Eu fiz na despedida de solteira, as minhas amigas organizaram foi um circuito sauna jacuzzi banho turco piscina, seguido de uma massagem relaxante uevum chá à beira da piscina, digo te soube me pela vida e a uma semana do casamento era mesmo o que estava a precisar
Eu não vou fazer nada de especial!! Apenas vou querer ficar bronzeada por isso também escolhi o julho, em que já estou bronzeada mas sem exagero!! Se fosse no final de agosto até ia ficar esquisita nas fotos com a cor do bronze! E o meu noivo nem se fala !!
Noiva Master
Setembro 2015
Trofa
Andreia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Anna, Eu vou apenas fazer uma limpeza de pele e bastante praia em julho e agosto, para em setembro já estar com uma cor bonita e sem manchas!
Eu gostava de fazer umas sessoes de solario bem sei que não faz la muito bem mas como estou tão branca parece-me ser a melhor solução desculpa não poder ajudar mais tenta procurar aqui nos fornecedores. Beijinhos
Pois.. ainda por cima não se deve apanhar sol muito em cima para não secar a pele. Felizmente com isso já não tenho de me preocupar, já estou bronzeada q.b
Eu quase nao tive tempo para fazer a depilaçao! Por acaso andava de olho em SPAs, queria ter o meu momento fashion de relax/tratamentos de noiva mas nao tive mesmo tempo e na verdade odeio 'relaxar' e que me toquem demasiado lol
Tive a primeira massagem (profissional) da minha vida durante a lua de mel e so pensava 'quando é que isto acaba!?', saí mais stressada do que quando entrei :p