Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Noiva D
Noiva Constante Junho 2018 Beja (Concelho)

Soutien transparente- el corte inglês

Noiva D, a 10 de Dezembro de 2017 às 14:35 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 14
Meninas oeu vestido tem costas à mostra...
Mas eu sem soutien nao quero ir. Amamento e tenho o peito descaido...
Disseram me k no el corte inglês ha uns pra noiva k nao se nota as costas
Alguem comprou? Alguem sabe?
Sugestões

14 respostas

Última atividade por Jacinta, a 12 de Dezembro de 2017 às 00:35
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, o meu vestido era (continua a ser 😄) de costas abertas, e eu não usei qualquer tipo de soutien! O vestido já trazia copas! Super confortável e deixou tudo no sítio! 😉 Não senti qualquer tipo de necessidade de usar um soutien normal, como complemento!!
    Acho que, tal como já te aconselharam, o melhor seria falares, primeiro, com as pessoas da loja, pois não ninguém melhor para te explicar tudo e te dar os conselhos certos!
    Boa sorte!
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Abril 2018 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha é como eu: peito grande e costas muito magras ahah só lá mesmo
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É onde compro sempre os meus, tenho o peito grande e é uma ajuda enorme aquela loja Smiley smile
    O meu vestido vai ter copa mas lá vou comprar uns adesivos que me vai ajudar a segurar ainda melhor as mamocas Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Março 2018 Barreiro
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido não tem caixa? Há uns de silicone que dão uma ajudinha
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Abril 2018 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tal como a Catarina super recomendo a Dama de Copas! Nao conheço os sutiãs transparentes, mas foi apenas lá que encontrei sutiãs que me servem e de qualidade! Elas fazem aconselhamento e lá descobres qual é verdadeiramente o teu tamanho! Vou sem dúvida comprar lá o meu sutiã para o casamento!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, tens na loja dama de copas que te ajudam com alças próprias que dá para adaptar totalmente ao decote do vestido Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá querida. Não podia estar mais de acordo com o que a casada Lils disse. O meu vestido tinha um corpete todo de transparência, e eu procurei um soutian para ele. Acabei a comprar um na Oysho, que à frente era tipo cai-cai, mas nas laterais ela adesivo autocolante transparente. O meu vestido não tinha caixa incorporada, mas hoje, arrependo-me de ter comprado o soutian e não ter pedido para incorporarem umas caixas ou soutian no próprio vestido. É muito mais prático, não temos que nos preocupar em atravessas alças nem que os adesivos com a transpirações descolem.

• Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Antes de pensares em comprar o que quer que seja, vê na loja se o teu vestido já tem ou não soutien incluído na caixa. Eu andei meses a pensar como iria resolver o problema do soutien sem costas, e felizmente não comprei nada antes da primeira prova, porque nesse momento apercebi-me de que o meu vestido já o tinha incorporado, e foi menos uma preocupação. Pelo que me tenho apercebido, grande parte dos vestidos sem costas ou já tem um soutien ou caixa para o peito incorporado, ou têm espaço para se colocar copas à medida do peito da pessoa, portanto informa-te bem de como é o teu antes de matares a cabeça com estes problemas, que podem ser desnecessários 😉
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas as costas estao mesmo à mostra ou tem renda? Se tiverem mesmo à mostra só vejo aqueles que colam ao peito e não têm nada atrás.. .se tiver renda, talvez dê pra levar um com tira de silicone atrás.😉
    • Responder
  • Rita
    Noiva Curiosa Outubro 2018 Montijo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos vestidos, dá para colocar copas diretamente, e assim é menos isso que tens que te preocupar
    • Responder
  • Ana.
    Noiva Experiente Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na womens secret tens algumas opções. https://womensecret.com/pt/pt/mulher/roupa-interior/soutiens/soutien-adesivo-sem-alcas/5690293.html?dwvar_5690293_color=34%23start%3D1 eu acho que vou experimentar este quando chegar a altura, mas também depende das costas do vestido e do tamanho do peito digo eu.
    • Responder
  • Vanessa
    Noivo Experiente Junho 2018 Viseu (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não dá para pedires na loja para meterem copas no vestido?
    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os vestidos que experimentei sem costas, tinham todos copas e disseram-me logo para não levar sputien
    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que há uns de silicone mas sinceramente apesar de à distância não se notar de perto vêem se sempre. Dependendo do tamanho de peito há uns que são só copas autocolantes. A melhor solução seria mesmo para pedires para coserem copas no vestido.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração