Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Top das Noivas Setembro 2017 Sintra

Soutien para vestidos sem costas

Tania, a 8 de Junho de 2017 às 23:35

Publicado em Fórum Moda nupcial 76

Olá noivinhas maravilhosas!Como algumas de vós sabe e viu o meu vestido, todo o tronco é em transparências especialmente nas costas e por esse motivo não posso usar soutien. Infelizmente o meu vestido não tem caixa de peito e por isso andava à procura de um soutien daqueles de colar à frente para...

Olá noivinhas maravilhosas!Como algumas de vós sabe e viu o meu vestido, todo o tronco é em transparências especialmente nas costas e por esse motivo não posso usar soutien. Infelizmente o meu vestido não tem caixa de peito e por isso andava à procura de um soutien daqueles de colar à frente para dar um apoio ao peito.

Preferir procurar em Portugal pois seria mais fácil para mim colocar as questões em português do que em alemão. Na minha demanda à procura do mais indicado entre na loja da Oysho e deparei-me com um modelo que não conhecia e o qual me despertou interesse, ao ponto de acabar por o comprar.O modelo à frente é como um cai-cai mas sem costas, tem apenas umas abas laterais para se colar ao tronco.Ainda não experimentei, mas pareceu-me que daria um bom apoio ao peito, talvez melhor que aquele só de colar directamente à maminha.Deixo-vos uma imagem deste modelo.

Soutien sem costas e laterais adesivasSoutien sem costas e laterais adesivas


76 respostas

  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois não sei, não cheguei a ver o modelo da intimissimi, mas em principio para o meu vestido deve dar, assim espero.
    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois acredito... Acho que este é mais curto na lateral do corpo, parece-me!

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não vai fazer mais nenhuma prova?! Experimenta na prova a ver se funciona como pretendes.

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois outra noivinha também já disse, mas confesso que entrei naquela e já estava tão cansada de andar de loja em loja que nem pensei ir ver mais, só queria ir para casa Smiley laugh Smiley xd

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois... e eu preciso mesmo de muito push-up... para encher o vestido ahah... espero que corra bem Smiley surprise senão no dia ainda tenho de ir comprar um sutienSmiley surpriseSmiley atonished

    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Existe um modelo parecido na intimissimi!!

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Digo sim, não te preocupes. Smiley catface

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa depois digam algo 😊😊
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fazes bem. Entretanto à aqui outra noiva que já comprou e para a semana vai experimentar na prova do vestido e pedi para dar o feedback.

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também espero ter tomado a decisão certa, pois não achei barato hahahha. Eu também tenho o peito um pouco descaído e também procurava algo que me desse mais apoio e puxasse o peito. Quando experimentares depois diz o que achas-te sff.

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A sério?! Porque acaso o meu maior receio é que se descole com a transpiração, viste que conto que esteja calor e assim. A menina deu-me dicas, até por causa do desodorizante, que se não for de spray devo deixar secar muito bem.

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sei quais são, são as copas de silicone adesivas, também existe em tecido. Inicialmente ia para comprar dessas, mas quando vi este achei melhor porque achei que me seguraria melhor o peito e puxaria para cima, pois tenho o peito um pouco descaído.

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois eu ia para comprar as copas adesivas mas quando vi este achei melhor, porque tenho o peito um pouco descaído e achei que este segurava melhor o peito e como era push-up faria mais o efeito que queria, pois só com as copas adesivas achei que aquilo não ia segurar nada nem puxar para cima. Smiley xd

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imaginei que sim. Mas na altura entrei nesta e já estava tão cansada de andar de loja em loja que fiquei-me por ali. ahaha Smiley xd

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esse modelo também me aprece fixe. Pois eu acabei a comprar este porque me pareceu dar um maior apoio ao peito, até porque tenho um peito um pouco descaído e só as copas adesivas não me iam dar o apoio e efeito que pretendia. Ainda não experimentei mas espero que corra bem.

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou procurar 😊 estou mesmo convencida que serão mais confortáveis do que as copas
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Digo pois. A menina da loja foi super simpática e deu-me imensas dicas por causa das abas adesivas. E até trouxe o livro que explica como aplicar o soutien.

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Sara. Smiley kiss

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois também não conhecia, mas achei que podia ser útil pois até para outra ocasião poderá servir.

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fazes bem Smiley tongue Este comprei na Oysho, não sei se existirá em outro lado e até na net

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada Débora. Ainda bem que pude ajudar. Beijinhos

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois por acaso não conhecia, mas fiquei rendida e achei que como eu muitas também ainda não conheciam. Smiley catface

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Experiente Novembro 2017 Ourém
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá tenho o Breno problema que tu e comprei o mesmo que tu. Na intimissimi as abas que voam são da cor do sutien e no meu vestido via-se.. as tais coisas que colam só no peito não dão qualquer suporte, o meu peito é descaído e decaído ficaria apenas com os mamilos tapados, mas é suporte que procuro. Tanto na vistoria' secret o modelo é igual de abas silicone transparente, acabei por comprar na Oysho porque tem push up. Vamos lá ver no que dá. Vou experimentar dentro de uma semana na primeira prova!!! Este tipo de sutien da para várias utilizações quando se estima bem e se faz limpeza cuidada do silicone.. agora vamos esperar! ESPERO QUE AMBAS TENHAMOS TIDO A DECISÃO MAIS ACERTADA!! VAI CORRER, POIS VAI??? Smiley winking beijinho
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Agosto 2017 Coimbra (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho um da oysho a anos 😀 faz um bocado de impressao q com o suor parece q descola mas nao sai do sitio... impecavel ! Tenho peito pequeno tambem ajuda acho
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Agosto 2018 Constância
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu costumo comprar na Tezenis, um de silicone sem costa que tem uma cola para não cair, no verão uso imenso porque tenho vestidos e blusas sem costas e dura-me o verão inteiro sem problema. Aconselho Smiley smile custa 14.95

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bom Smiley smile eu comprei somente copas todas em celicone Smiley winking mas no chineses ... ficou-me em 4€ e na Intimissimi iguais pediam-me 19,90€Smiley atonished

    • Responder
  • N
    Noiva Experiente Novembro 2017 Porto (Concelho)
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na intimissimi também há um modelo desse género.
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tinha comprado as copas de silicone mas não estava completamente segura e esses de facto parecem muito mais apoio. Acabei por comprar um parecido no showroom porque o meu vestido tem decote. Este tb cola de lado, vamos lá ver o que sai dali.

    Soutien para vestidos sem costas - 1
    • Responder
  • Emiliana
    Noiva Master Outubro 2017 Matosinhos
    Emiliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda, eu já tinha visto na oysho, quando experimentares diz me se funciona. Eu no entretanto encomendei um do.género do ali, mas estou com receio que não funcione 🤔
    • Responder
  • Sara
    Super Noiva Setembro 2017 Tavira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente partilha.
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Junho 2017 Porto (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não iriei precisar mas foi uma óptima partilha porque não conhecia este modelo 😊
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ver se encontro e comprar para experimentar 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração