Olá noivinhas,
Este é o meu primeiro post e venho pedir a vossa ajuda e opinião.Pedi orçamento no meu salão de cabeleireiro para arranjar o cabelo a mim e a 4 convidadas. Ao início disseram que entre ir lá ou vir a cabeleireira cá casa, seria praticamente o mesmo valor visto que a cabeleireira mora aqui pertinho de minha casa, mas depois quando lá fui para ver tudo certinho já me disseram que eu indo ao salão seriam 100€ e 30/35€ convidadas,, se fosse para vir a casa passaria a ser 250€ e 50€ para convidadas!!Fiquei um bocadinho chateada com a situação mas pronto sendo assim a opção será apenas em ir ao salão...O meu medo é em termos de logística, tempo e stress...quem foi ao salão arranjar cabelo correu tudo bem? Porque a maquilhadora depois vem cá casa fazer a mim e a essas 4 convidadas, se tivesse cabeleireira aqui em casa também seria mais prático irmos rodando não é? A cerimónia será às 14h30.Mas a verdade é que não conheço ninguém com valores não muito superiores a 100€ que o faça ao domicílio e tenho medo de meter o cabelo na mão de quem não conheço também, tenho cabelo fininho é um bocado chato de trabalhar nele. Recomendam alguém zona Gondomar/Porto? Ou sera melhor ir mesmo ao salão no dia?
Obrigada e bons preparativos!!
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Beleza para noivas
A moda dos cabelos brancos: sabe tudo sobre esta tendência
Mais do que uma tendência é acima de tudo uma questão de atitude. Assumir os...

Beleza para noivas
Penteados de cabelo curto para casamento: 30 ideias para a...
Versáteis e cheios de personalidade, os cabelos curtos ganharam uma nova vida no...

Beleza para noivas
Penteados para noivas e convidadas de cabelo liso: as...
Se tens o cabelo liso e procuras ideias de penteados de noiva para o teu dia de...