Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofii
Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras

Sonhos/pesadelos sobre o casamento

Sofii, a 21 de Fevereiro de 2020 às 11:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 83

Olá queridas noivos e noivos ☺️ Quem aqui tem sonhado com o casamento? Ou tido pesadelos? A menos de 6 meses do nosso dia, os sonhos são cada vez mais frequentes e mais estranhos 🙈😂Já tinha tido uns 2 ou 3, mas esta semana já foram 2! Primeiro sonhei que ambos eu e o noivo chegámos a uma igreja num...
Olá queridas noivos e noivos ☺️



Quem aqui tem sonhado com o casamento? Ou tido pesadelos? A menos de 6 meses do nosso dia, os sonhos são cada vez mais frequentes e mais estranhos 🙈😂Já tinha tido uns 2 ou 3, mas esta semana já foram 2! Primeiro sonhei que ambos eu e o noivo chegámos a uma igreja num carro funerário 🙈 o meu vestido não era o que tinha escolhido e tínhamos que casar ao mesmo tempo que um funeral, pois só havia 1 padre e estava muito ocupado. Com isto tudo a minha irmã achou a ideia estapafúrdia e não ia ao casamento. Eu desatei a chorar e disse ao noivo que não casava sem a minha irmã 🙈
E vocês já tiveram sonhos estranhos sobre o vosso casamento? Já me disseram que é normal, com os preparativos todos e a ansiedade 😅
Bons preparativos 😘😘😘

83 respostas

  • Ana Maria
    Noiva Constante Outubro 2020 Montemor-o-Velho
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hoje e ontem sonhei com o meu casamento... Sempre com imprevistos!

    Ontem não me recordo bem mas hoje tínhamos chegado ao dia tão depressa que nada estava preparado e todos nos estavam a falhar!

    Hoje acordei cheia de borbulhas (o que não é normal...) Acho que é dos nervos :/

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá. Acho que isso é comum a todas as noivas. Eu ainda só sonhei uma vez com o casamento. Sonhei que cheguei à igreja para casar mas basicamente não havia mais nada. Tinha-me esquecido de confirmar o dia com o fotografo, com a quinta, com o padre, etc. Ou seja cheguei lá muito antes do noivo e não havia mais nada. Entrei em pânico e....depois acordei! Agora que me lembro até me rio Smiley xd

    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exactamente 😂😂😂
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, como eu te compreendo! 😂
    Tenho tido sonhos/pesadelos que depois até me rio com isso. Basicamente que chega o dia e que tenho mil e uma coisa esquecida...
    Vou-te contar um que cada vez que me lembro dele até me rio: sonhei que na última da hora não tinha quem me fizesse o bolo de noiva, conclusão tive oq ir fazer eu 😂 mas cada vez que o bolo saia do forno, mingava tanto que ficava uma miniatura! Lembro-me lá no meu sonho de chorar tanto a pensar que tinha que fazer pelo menos 100 bolos para chegar para todos... Olha do horror, do choque total 😱😱😱😂😂😂Achava que relamente eu era diferente, mas afinal não estou sozinha nisto 😅Beijinho e que os pesadelos virem sonhos bons ❤️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eles nos outros riu-se, agora os outros é que se riem dele! É justo 😂😂

    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o mesmo grupo de amigos e já 3 usaram antes dele. Se é pra uns, também é pra outros 😂😂😂 e nem sei que outra fatiotas têm pra ele. Os rapazes é que lhe fizeram a mala 🙈
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Devia de ir numa rica figura! Ainda por cima para o Aeroporto e tudo 😂😂

    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ri me ri me e não foi pouco 😂😂 tadinho! 😁🙈
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O noivo também goza cmg a dizer que só tenho sonhos esquisitos 😂 mas sim, acredito que sejam os nossos medos e preocupações ☺️😘😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pior ainda, leopardo e gravata rosa? Deves ter-te rido pouco à custa disso 😂😂

    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Voo às 9h mas de outro aeroporto, então ainda tinham 90min de viagem. Isto os homens não perdoam 😂 foi de fato leopardo e gravata Rosa só pra fazer furor 🙈😂😂
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia, esses sonhos são perfeitamente normais, eu também os tive durante a organização do meu casamento. No fundo não passam dos nossos medos e do nosso subconsciente a falar... eu ainda me ri juntamente com o maridão cada vez que lhe contava os sonhos que tinha 😜😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Às 4h da manhã? Credo! Coitadinho do homem 😂😂

    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também não gosto nada. O outro foi k tinha novamente outro vestido e levava um turbante vermelho em vez do véu e estávamos a casar num chafariz porque nos esquecemos de ir à conservatória 😂🙈
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sempre aquilo que temos medo que aconteça ou não aconteça no dia 😅
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente o que vai na cabeça de uma pessoa 😂 eu nem sei se vou conseguir dormir no dia antes do casamento. Os best men vieram "raptar" o noivo ontem as 4h da manhã para o levarem pra despedida e eu estava tão ansiosa k não acordasse para o puder acordar, que mal dormi 🙈🙈🙈😘😘😘
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai credo, detesto sonhar com coisas assim. Já sonhei com o casamento sim, mas já não me lembro bem... Mas eu sonho imenso com tudo e sempre coisas muito pouco interessantes 😏
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, já tive alguns sonhos com o casamento, nomeadamente com o vestido e a organização do dia Smiley xd

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem, por acaso já tive um pesadelo de que ia chegar super atrasada: acordava já depois da hora do casamento e ainda tinha tudo por fazer 😂😂

    Acho que deve ser normal 😍😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração