Bom diaaaa!
Então o meu post hoje é sobre sonhos... Sim! 😅A faltar 14 dias para a nossa data a ansiedade tá pra lá de 1000! 😫😤😖🥴🥺🤪🤪🤪🤪E a verdade é que todas as noites tenho sonhado com o casamento e Deus me ajude a chegar sã até dia 28! 😂😂😅😅
Portanto dos que me lembro foi:- Era 12h e a maquilhadora e a cabeleireira ainda nao tinham chegado, não davam com a minha casa e eu moro no centro da vila! (casamos as 13h30 e ainda tenho 40 min de distância até a igreja) Jesus que desespero! 😅- No outro dia elas chegaram a horas, mas o meu filho estava a mexer em tudo delas (este aqui é mesmo muito provável de acontecer e realmente preocupa-me muito 😰, mas vai tudo correr beeem, vamos conseguir controlar a situação! 👍)- Outro era que me tinha enganado na data da reserva da lua de mel e estavamos noutro pais sem sitio para ficar! (Já confirmei 10 vezes que está tudo reservado correctamente 😂)- Tinhamos terminado a cerimónia na igreja e quando saimos os carros de todos tinham os pneus furados e nao conseguimos chegar a quinta 🤦♀️ (Este é só mesmo estupido 😂)
Enfim... não sei mesmo como é que alguém consegue chegar inteira ao dia! 😂😂😂
E voces? Já vos aconteceu? Por favor, preciso de algum consolo para entender que não vou enlouquecer até lá! 😂
Beijinhos e mantenham-se firmes, que eu também vou tentar 😰🥶! 😂
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Moda nupcial
O penteado dos sonhos: Tranças que contam histórias no teu g...
O dia do teu casamento é dos mais emocionantes da vida. Todos os detalhes contam...
A reportagem fotográfica do casamento
Transformem momentos em memórias eternas com as fotografias...
No dia do casamento, cada detalhe e cada instante importam. E poder revivê-los?...
Conselhos para a vida a dois
50 frases de bom dia para dedicares ao amor da tua vida
Um bom dia especial é tudo o que precisamos para encarar a rotina de outra...