Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Super Noiva Agosto 2022 Silves

Sonhos doidos com o aproximar da data

Liliana, a 13 de Agosto de 2022 às 08:54 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 10
Bom diaaaa!

Então o meu post hoje é sobre sonhos... Sim! 😅A faltar 14 dias para a nossa data a ansiedade tá pra lá de 1000! 😫😤😖🥴🥺🤪🤪🤪🤪E a verdade é que todas as noites tenho sonhado com o casamento e Deus me ajude a chegar sã até dia 28! 😂😂😅😅
Portanto dos que me lembro foi:- Era 12h e a maquilhadora e a cabeleireira ainda nao tinham chegado, não davam com a minha casa e eu moro no centro da vila! (casamos as 13h30 e ainda tenho 40 min de distância até a igreja) Jesus que desespero! 😅- No outro dia elas chegaram a horas, mas o meu filho estava a mexer em tudo delas (este aqui é mesmo muito provável de acontecer e realmente preocupa-me muito 😰, mas vai tudo correr beeem, vamos conseguir controlar a situação! 👍)- Outro era que me tinha enganado na data da reserva da lua de mel e estavamos noutro pais sem sitio para ficar! (Já confirmei 10 vezes que está tudo reservado correctamente 😂)- Tinhamos terminado a cerimónia na igreja e quando saimos os carros de todos tinham os pneus furados e nao conseguimos chegar a quinta 🤦‍♀️ (Este é só mesmo estupido 😂)
Enfim... não sei mesmo como é que alguém consegue chegar inteira ao dia! 😂😂😂
E voces? Já vos aconteceu? Por favor, preciso de algum consolo para entender que não vou enlouquecer até lá! 😂
Beijinhos e mantenham-se firmes, que eu também vou tentar 😰🥶! 😂

10 respostas

Última atividade por Liliana, a 25 de Agosto de 2022 às 11:14
  • Liliana
    Noiva Curiosa Junho 2024 Palmela
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui sofre se do mesmo! ehehhehhehhehhehehhe

• Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá olá. Super normal sonhares com coisas assustadoras. São as nossas preocupações a moerem-nos. Mas acredita que vai tudo correr bem, aliás, como no meu caso, melhor do que esperas. Beijinhos. Está quase....

• Responder
  • Nazarè
    Noiva Ativa Julho 2022 Loulé
    Nazarè ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana,

Talvez n acredites no que te vou dizer mas, acredita-se os sonhos de cariz negativo normalmente tem o significado contrario sao um sinal de que o teu casamento correrá muito bem !

Uma explicacao mais logica È que os sonhos projectam os teus medos mais profundos, ou pensamentos que te preocuparam durante o dia.

relaxa mesmo, acredita que vai correr bem e quando tiveres no dia que aproveites o máximo.

porque nesse dia o tempo para mim passou super rapido, mas consegui aproveitar.

Boa sorte e bons sonhos daqui pra frente

Kisses!

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é fácil não 🫣

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô alô

Bem eu antes de casar sonhava imenso e acordava a meio da noite com ataques de ansiedade, foi verídico...
    Mas de sonhos, so me via a fugir no dia do casamento
    Juro que fiquei tentada, mas lá casei 😂😂😂🤫
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Daniela! Que filmeeeee! Ahahah 😂😂😂 eu acho que não conseguia superar esse sonho xD
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sofia! Olha por acaso com isso não sonhei, e agora que penso nem sei porque... Eu tive de apertar o meu vestido para dois tamanhos abaixo e tive insónias com esse assunto. Mas sonho doido nao me lembro 😅
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha,
    Por aqui ainda não começaram os sonhos 😅
    Talvez mais próximo da data 🤣
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ui. 😂 Ahah
    Estou a 250 dias e sonho várias vezes , normalmente é só a problemática do vestido , mas houve uma vez que o sonho se extendeu , e quando finalmente encontro outro vestido no dia (sim , tive de andar às compras do vestido no dia do casamento ) , chego e já está tudo na pista de dança e nem sinais do noivo ou da família , ando feita louca a caça do noivo e quando o encontro.. ele está num menage com mais dois gajos e diz que não se quer casar porque está apaixonado por um deles
    Já contei este sonho nesta comunidade algumas vezes , porque realmente passou do aceitável 😂 e acho que nunca me vou esquecer deste sonho incrível que veio com imagens realmente memoráveis 😅 quem não gosta de ter a imagem do noivo na cama com dois homens ?😂😂😂
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha eu aqui à umas semanas sonhei que na loja enganaram se é trocaram o meu vestido com o de outra noiva. Quando o fui vestir e começou a chegar o fotografo e todo mundo para as fotos toda a gente dizia que estava linda. Eu só gritava "este não é o meu vestido!"
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração