N茫o tenho anel de noivado. Estamos juntos a quase 10 anos e sinceramente n茫o ligo nada a isso... Era gastar dinheiro que me faz falta para pagar outras coisas
Ah sim. O anel 茅 muito ao meu gosto. (Ate pk fui eu k o escolhi!) 馃お So 茅 um pouco brilhante demais... lembro de ter visto um outro antes que fez acelerar o meu cora莽ao, era perfeito, muito semelhante ao meu actual mas ligeiramente mais pequeno e mais escovado... Era a minha cara. Mas tambem era demasiado caro. E este pode dizer-se que foi o n掳2 dos meus sonhos e acabou por ser o n掳1 que o noivo podia comprar. 馃槤 Lol
Noiva Principiante
Setembro 2020
Bragan莽a (Concelho)
Tinha outra ideia.. mas foi sempre o que sonhei .. primeiro que sou uma pessoa super desconfiada .. n茫o me conseguem esconder nada.. e o noivo comprou viagem para barcelona .. fomos e pediu me l谩 em noivado em frente a sagrada familia.. sem eu nunca desconfiar.. virou o melhor momento das nossas vidas.. um sonho mesmo
Tinha p芒nico de n茫o gostar do anel!! Mais algu茅m tinha o mesmo receio? 馃槀 Quando o vi nem tive palavras! 脡 um anel de sonho mesmo at茅 porque foi desenhado especialmente para mim 馃グ馃槏