Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Marina
Noiva Master Maio 2022 Barreiro

Sonhar não custa...

Ana Marina, a 11 de Maio de 2020 às 14:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Vivam minhas lindas.

Com o regresso ao trabalho o tempo pra me dedicar às questões do casamento vai voltar a ser pouco ou quase nenhum. Mas é preciso voltar à minha rotina louca... Estive 60 dias em casa e o meu cerebro ja era so uma pápa que escorria plas orelhas! 🥴

Como (uma boa parte de) voces sabe, o nosso orçamento para o casamento é miniminmini. E eu ando sempre à caça de oportunidades pra pouparmos ao maximo no nosso dia, porem, ao termos sido obrigados a adiar (pelo menos 1 ano) a nossa data, esperamos conseguir ampliar o nosso budget. E como se diz, ha males que vêm por bem.
A verdade é que sao tempos de incerteza para todos, mas surgiu uma oportunidade boa e o meu querido decidiu sair da empresa onde estava ja ha alguns anos e dedicar-se a outros projectos promissores. Nem tudo parou com esta crise do Covid e tudo a correr bem, se os astros se alinharem minhas lindas, muito em breve conseguiremos DUPLICAR o nosso orçamento para o casamento. (Torçam por nós meninas!!!) 😁🤞tenor.gif
Nao nos arrependemos das escolhas que fizemos ate aqui, nada disso. Continuamos a nao querer perder a cabeça e gastar demasiado num so dia atenção, mas com um budget melhor podemos sempre pensar em alguns detalhes que antes seriam pra esquecer.
As noivas são optimas nesta materia de inventar onde gastar dinheiro, nao sao??? 😅 Lol
Eu gostava de poder complementar o menu do nosso dia com mais umas coisinhas, talvez uns cocktails pro sunset e uma opçao pra ceia... 🤔
Eu gostava de ter photobooth com um backdrop bonito, ou entao um mirorbooth. ❤️
Gostava de poder ter mais flores e velas na decoração. ❤️
Gostava que pudessemos ter aulas de dança pra fazermos uma primeira dança linda e maravilhosa mas isso acho que não ha dinheiro que possa convencer o meu noivo pé de chumbo! 😝
Gostava de ter filmagem com drone. A nossa festa sera numa marina e a nossa cerimonia num barco... Um drone daria filmagens optimas. ❤️
Gostava de ter primeiro musica ao vivo e depois Dj pra noite. ❤️
E adoravamos poder ter um super carro classico, tipo um mercedea 300SL... Mas isso ja era assim uma coisa de luxo que so em sonhos!! 😅 Lol
Sonhar não custa... 1

Pronto ja gastei tudo! Lol
E voces, contem-me la, o que é que voces incluirião no vosso dia se de repente o orçamento permitisse?? Teremos de escolher concerteza... Teremos melhores possibilidades mas nao ganhamos o euromilhões, nao é?! 😝

Beijinhos sonhadores e optimistas para todas. 😘

17 respostas

Última atividade por Susana, a 21 de Maio de 2020 às 06:39
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2021 Madeira
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No princípio pensei em ter photobooth mas desperdício de dinheiro se os convidados não usarem. Às vezes fica numa mesa esquecido. Queria também drone mas seria só saída da igreja não achei justificado. Também queria mariachi mas planeadora casamento disse que isso podia tirar tempo ao tempo para dançar.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Junho 2021 Batalha
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por acaso nem tinha colocado essa questão porque estamos contentes com todas as escolhas... Mas, a poder mais um bocadinho, faria a surpresa ao noivo de chamar o Rouxinol Faduncho (Marco Horácio) para atuar um bocadinho! Ainda á dias ele atirou isso para o ar... Sei que iria adorar... 😂
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Agosto 2020 Sesimbra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinhas, eu teria a Christina Perri para a minha entrada....vou sonhando Smiley smile

    • Responder
  • H
    Noiva VIP Maio 2022 Maia
    Heidi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu o noivo fechamos os olhos e estamos a por todas as nossas crenças que a minhas contas vão correr bem rsrsr

    mas também se calhar de sobrar um bocadinho teria o miror both, aulas de dança, melhoraria a lembrancinha, melhorario o menu e teria founded de queijo e fonte de chocolate

    e também o que abdicamos como a lua de mel

    o noivinho alugaria uma ferrari mesmo sendo eu que conduziria

    sonhar faz parte, nos agora só torcemos para ter o dinheiro rsrsr

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana!

    Sou como tu, isto do vírus é aborrecido e alteramos as datas mas temos de tirar a parte positiva , juntar mais dinheiro hahaha

    Fico contente por vocês Smiley laugh

    Nós seria mudar de destino da lua de mel Smiley winking

    Beijinhooos!

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Aii que boas notícias, pelo menos algo bom no meio de tudo isto. Estou a torcer por vocês, vai correr tudo bem 🍀 e tens mesmo razão, as noivas são ótimas a inventar onde gastar dinheiro ahahh ou mesmo nós mulheres no geral. Mas é por uma boa causa, nós sabemos bem o que fazemos! Podem parecer detalhes mínimos mas no dia fazem toda a diferença!

    Fico muito contente por vocês! Um beijinho e obrigada pela partilha Smiley heart

    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Em 2018 contratei para um casamento da minha família, por isso já sei preços e como tudo funciona! Smiley laugh

    Foi espetacular, toda a gente delirou!! Smiley xd

    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Loool bem, que inesperado!! 😅
    O Quim Barreiros?? Loool bom, nao ha festa aborrecida com o rei do pimba, não é?
    Nos queremos uma banda tipo fun jazz. 😊Vamos ver....... Ainda esta tudo em aberto.Mas é aquela ansiedade, aquele formigueiro que volta a surgir depois de uns tempos super desmotivada por causa do adiamento. 🥰 Esta noticia boa do orçamento veio levantar-nos o animo outra vez. So falta mesmo uma cura pra este maldito virus! 😘 Bjo
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana Marina, ai o orçamento é sempre o problema Smiley xd . Bem por aqui o que mudaria era talvez convidar mais pessoas, há pessoas que passei bons momentos quando era criança, no entanto perdemos o contato e por questões orçamentais não as convidei. Investia mais na decoração com muitas flores naturais, investia mais na animação (contratava um humorista e também adorava ter um caricaturista). Aproveitava mais o dia, a nossa cerimónia começa ás 16h na quinta e o serviço que escolhemos só tem a duração de 7h se durar mais tempo temos que pagar essas horas a mais. Apesar de ter um menu bastante completo, também completava ainda mais o menu. Adorava ter fogo de artificio Smiley laugh . E por fim, alugava um nissan gtr para o noivo chegar em grande. Na lua de mel também me perdia se pudesse Smiley xd .

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente , mesmo que o orçamento aumentasse , não mudaria nada . Acho que o meu dia será perfeito assim , com tudo aquilo que já temos 😍
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Marina se o nosso orçamento permitisse nós tínhamos mais flores e velas a decorar a parte exterior do hotel
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Muito sinceramente não alterava grande coisas mesmo que o orçamento duplicasse.
    Preferia sim, manter os mesmo planos e usar o dinheiro extra para entrada de uma casa.
    Bjs
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sonhar não custa mesmo 😍 bem eu casava num local junto à praia. Um local que não houvesse a restrição de casar só a tadinha. Gostava de ter lançamento de lanternas, sparkles.. Gostava de ter também música ao vivo! Gostava de ter um mirrorbooth que tirasse fotos na hora ou desse para guardar lá para ficar com todas 😍 gostava de ter livecook picanha.. Gostava de ter uma decoração melhor.. Gostava de bouquet para as minhas damas e pô-las lindas liindas e não serem elas a pagar nada.. Mutoos sonhos para pouco dinheiro 😂
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu até acho que tenho um muito bom orçamento, mas se pudesse gastar assim mesmo à grande a primeira coisa que fazia era chamar o Quim Barreiros 😄
    Depois apostava ainda mais nas flores na decoração!
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Agosto 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Sonhar é de graça ahahah.
    Mas acho que fazes bem se é algo que gostavas de ter no teu dia. Num casamento existe sempre extras e mais extras a colocar ahaha. Olha o meu orçamento Tb não é elevado, mas existem coisas que também dispensava.
    Se tivesse um extra financeiro gastaria numa lua de mel de luxo 😜. Beijinhos
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Agosto 2021 Alenquer
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana,

    Que boas notícias! De facto temos de nos focar nos aspetos positivos de andarmos em preparativos mais um ano Smiley smile

    Eu também irei provavelmente adiar para Agosto de 2021 e gostava muito de incluir vídeo (já que temos mais um ano de poupanças pela frente). Para já só tinha contratado fotografia.

    Vou tentar não me alongar mais, é muito fácil gastar dinheiro no casamento, como disseste!

    Espero que corra tudo bem e consigas aumentar o teu orçamento! Smiley smile

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem, adoro a tua veia de sonhadora querida Ana! Desejo do fundo do coração que o consigam, e estou a torcer por vocês 😍


    Quanto a nós, abriria mais para a lua-de-mel, outro destino, algo mais paradisíaco tipo Maldivas. Como dizes no título, sonhar não custa não é? 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração