Olá noivinh@s e casadinh@s 🥰
Quem já teve sonhos bizarros sobre o grande dia? 😅
Até aqui ainda não tinha sonhado com nada e até me acho uma noiva bastante ponderada e tranquila, tenho tudo pronto e organizado é só esperar pelo dia C e tcharamm 🤣.
No entanto faltam agora 40 e poucos dias e nas últimas duas semanas tenho sonhado quase dia sim dia não com o casamento, não estamos a falar daqueles sonhos bonitos que acordamos e dizemos "enahhh vai ser mesmo assim" nãooooo são sonhos absolutamente bizarros.
Como sonhar que vou a caminho do altar e dou um trambolhão e quando me levanto tenho um dente partido 🤣Que no dia do casamento há um bombardeamento com aviões de guerra (não sei onde fui buscar isto)…Que o noivo ainda foi à empresa dar umas horas na manhã antes do casamento e chega atrasado e de farda porque não teve tempo de ir trocar de roupa 🤦🏻♀️(acordei amuada com ele e tudo coitadinho 🤣)Que chego à igreja e nem noivo nem família do noivo e quando vamos a ver eles enganaram-se na igreja e estão à espera no local errado,Ou até mesmo que cheguei à igreja para casar de véu e fato de treino porque a minha mãe se esqueceu onde tinha guardado o vestido 🤣🤣🤣🤣.
Se for assim todos os dias durante este mês que falta vai ser bonito 🤣.
Mais alguém com sonhos estranhos? Partilhem 😝
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Moda nupcial
O penteado dos sonhos: Tranças que contam histórias no teu g...
O dia do teu casamento é dos mais emocionantes da vida. Todos os detalhes contam...
Conselhos para a vida a dois
50 frases de bom dia para dedicares ao amor da tua vida
Um bom dia especial é tudo o que precisamos para encarar a rotina de outra...
Beleza para noivas
Maquilhagem para o Dia de Casamento
Escolher a maquilhagem para o dia de casamento é um passo crucial para garantir...