Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Oliveira
Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Gaia

Sonhar com o dia c

Ana Oliveira, a 10 de Agosto de 2020 às 13:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Olá noivinh@s e casadinh@s 🥰
Quem já teve sonhos bizarros sobre o grande dia? 😅
Até aqui ainda não tinha sonhado com nada e até me acho uma noiva bastante ponderada e tranquila, tenho tudo pronto e organizado é só esperar pelo dia C e tcharamm 🤣.
No entanto faltam agora 40 e poucos dias e nas últimas duas semanas tenho sonhado quase dia sim dia não com o casamento, não estamos a falar daqueles sonhos bonitos que acordamos e dizemos "enahhh vai ser mesmo assim" nãooooo são sonhos absolutamente bizarros.
Como sonhar que vou a caminho do altar e dou um trambolhão e quando me levanto tenho um dente partido 🤣Que no dia do casamento há um bombardeamento com aviões de guerra (não sei onde fui buscar isto)…Que o noivo ainda foi à empresa dar umas horas na manhã antes do casamento e chega atrasado e de farda porque não teve tempo de ir trocar de roupa 🤦🏻‍♀️(acordei amuada com ele e tudo coitadinho 🤣)Que chego à igreja e nem noivo nem família do noivo e quando vamos a ver eles enganaram-se na igreja e estão à espera no local errado,Ou até mesmo que cheguei à igreja para casar de véu e fato de treino porque a minha mãe se esqueceu onde tinha guardado o vestido 🤣🤣🤣🤣.
Se for assim todos os dias durante este mês que falta vai ser bonito 🤣.
Mais alguém com sonhos estranhos? Partilhem 😝

15 respostas

Última atividade por Ritinha, a 15 de Agosto de 2020 às 21:41
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, eu tenho imensos sonhos com o casamento. Já sonhei que ia estar um dia lindo decalor, já sonhei que não tinha vestido, nem estava arranjada, já sonhei que não havia convidados e que o meu pai nunca mais aparecia porque estava a trabalhar.

O último que tive, deve-se ao adiamento de setembro para maio e que eu tinha muito frio.

Beijinho.

• Responder
  • Catarina
    Noivo Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana ! 😊
    Sonhos estranhos é o que estão sempre a aparecer 😂
    E já sonhei com o casamento , siiiiiiim !!! Sonhei que já eram horas de estar na igreja e estava eu ainda em casa à espera que os fotógrafos aparecessem . E estava eu desmaquilhada e apenas com o cabelo liso , andava também à procura dos meus brincos porque os tinha arrumado e não sabia onde . É suposto os meus convidados virem a minha casa antes da hora da missa e também nenhum convidado apareceu . Para piorar , recebi ainda uma chamada do fotógrafo a dizer que pelas horas que eram já não valia a pena parar em minha casa e que era melhor seguir para a igreja. No momento em que estava a ir para a igreja (desmaquilhada , sem acessórios e sem penteado), acordei e AINDA BEM ! Se já estava a ser mau , imagina que continuasse ? 😣😣😂
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana 😍

Acho que é completamente normal! Eu já tive pesadelos mas nada que se compare a bombardeamentos eheh 😘

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Outubro 2021 Guimarães
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Remédio santo para acalmar essa ansiedade sem dúvida! 🤣
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana 😊

Acho normalíssimo ter esses sonhos desastrosos, eu já sonhei que rasguei o vestido a caminho da igreja e que o penteado ficou todo escangalhado antes da cerimónia 😂
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chá de cidreira+camomila+verbena*
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Já me ri com os teus sonhos..de facto acho normal..eu tive muitos mas no início agora já não sonho com o casamento à algum tempo. Tem calma são apenas sonhos e mesmo que tropecasses não me parece que desse para partir dentes🤣...mas não vai acintecervé apenas a ansiedade que o dia chegue..tem calma! Bebe um chá de cudreira+camimila+cerveja está junção é óptima para dormir sem stress e repousadamente😉
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola linda.
    Sim, acontece-me imenso! 😅
    Ja sonhei que o noivo despia o fato e usava uns calçoes e uns chinelos depois da cerimonia... Ja sonhei que estava tao atrasada que apanhava um autocarro para a zona da cerominia ja vestida e penteada. Sonhei que eu e a minha irmã gemea casavamos no mesmo dia mais umas amigas mas que elas tinham escolhido uns vestidos enormes e que mal se conseguiam mexer!! 😁 Loool so parvoices! E eu nem data certa tenho pra casar ainda... Adiamos 1 ano mas será so se o covid deixar. A poucos dias do casorio entao acho que vou enlouquecer!!! 🤪 Bjos
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

O que eu me ri ao ler o teu testemunho. Não sofro desse problema, porque é raro lembrar-me de algum sonho...por isso não sei mesmo o que vai na minha cabeça :p

• Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahah sonho louco 🤣🤣
    Eu por acaso não sonhei nada ainda 🙂🙃
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Sesimbra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já sonhei que ia casar com o vestido e as minhas coisas todas mas de botas de inverno 😂
    • Responder
  • Ana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Sintra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, eu sonho várias vezes que chega ao dia e não tenho o vestido comigo, a cabeleireira não aparece nem o catering ou então que por algum motivo não especificado não consigo tomar banho antes do casamento 😂
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu já sonhei que o meu vestido vinha azul e com as bainhas mal feitas (ficava quase pelo joelho) 😂😂
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Ainda não aconteceu mas ainda faltam alguns meses! Ahaha penso que seja normal, muitas noivinhas devem sonhar com isso. 😂❤️
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii esses sonhos xD bombardeamentos acho que é qualquer coisa de unica xD acho que tende a piorar hahah

o meu unico sonho foi que fui a correr para a igreja à procura da maquilhadora e cabeleireira, porque nao me tinha vindo ajudar.. e depois vi que tinha visto mal as horas e que ainda faltava buee xD nada de especial mas comico xD

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração