Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta & Nelson
Noiva Experiente Junho 2016 Lisboa (Concelho)

Sonhar com o casamento

Marta & Nelson, a 13 de Outubro de 2015 às 12:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30

Olá, noivinhas!! Smiley smile

Venho partilhar com vocês as peripécias que aconteceram nos meus sonhos com o casamento.

Duas noites seguidas que sonho com o casamento e que corre tudo mal, tudo ao lado!! Ou a música da minha entrada não é a que escolhi, ou venho embora para casa a meio da festa e deixo lá toda a gente a divertir-se, menos eu!! O mais engraçado foi o meu pai ir de calções e toalha de praia levar-me até ao pé do noivo, em passo acelarado. Ahahah e depois quando o noivo assina o papel em como casa comigo, sai dali e vai festejar e deixa-me a assinar o papel sozinha!! Oh meu deus...Smiley xd

Já vos aconteceu sonharem com o casamento e estar tudo errado? A mim aconteceu e duas noites seguidas, só me pode dar para rir!! Smiley laugh

30 respostas

Última atividade por Cristiana, a 15 de Outubro de 2015 às 19:36
  • Cristiana
    Noiva Ativa Agosto 2016 Santa Maria da Feira
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também já sonhei várias vezes com o meu casamento, também sonhava que tudo dá errado!! Ou porque não tinha vestido, ou porque não tinha dado os convites... Uma mistura de confusões!! Smiley laugh
    • Responder
  • Rute & Pedro
    Noiva VIP Novembro 2015 Silves
    Rute & Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda so sonhei uma vez e tambem eram so desastres......

o casamentos esta marcado para as 14h e ja eram 16h e ainda estavamos não sei onde com uns papeis na mão, de repente estou a chorar e o meu noivo a dizer que não temos saxofonista(e não temos musicos) depois estou na igreja e de repente ja não estou enfim um turbilhão de coisas.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2016 Leiria (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahah que sonhos esses xD
    Eu também já sonhei uma vez que ia casar na praia e que estava com o noivo, os convidados e tudo a espera do fotografo para fazer o casamento! E ele a telefonar que ainda demorar 40 min! PANICO foi o que senti mesmo a dormir! So dizia "a que horas e que vamos almoçar?" Ai meu Deus espero não sonhar com mais coisas assim! Pelo menos que sonhe algo comico como a cena do teu pai Smiley laugh
    • Responder
  • Marta & Nelson
    Noiva Experiente Junho 2016 Lisboa (Concelho)
    Marta & Nelson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acrescento ainda que passados dois dias sonhei que o vestido me estava a ficar muito mal e eu chorava com vergonha de sair de casa naquele estado Smiley tongue

• Responder
  • Ana Maria
    Super Noiva Julho 2017 São Miguel
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A mim também ja me aconteceu o mesmo!!!

Quando estamos ansiosas e a querer que tudo dê certo, por vezes acontece sonharmos e justamente acontecendo aquilo que não queremos que aconteça no dia, Smiley smile

• Responder
  • Vania
    Super Noiva Maio 2016 Reguengos de Monsaraz
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uiii se ja sonhei. Ainda esta noite...
    • Responder
  • Lily
    Super Noiva Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Lily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja somhei sim...
    Meu casamento era as 11h e k eram 15h e ainda me estava a arranjar...
    Noutro sonhei k so apareceram 2 pessoas pro casamento e dps vi k me tinha esquecido d enviar os convites Smiley tongue
    Acordei super nervosa...
    Beijinho
    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É um cenário bastante normal. Tb tive pesadelos... É normal. É a ansiedade de querer ver tudo a correr bem Smiley winking

• Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Junho 2016 Cantanhede
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sonhei que no dia do casamento tinha a depilação das pernas por fazer...acordei super aflita e cheia de vergonha Smiley xd

• Responder
  • Sofia
    Super Noiva Outubro 2016 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim Já sonhei k o vestido me ficava horrível no dia.sonhei k o vestido não tava pronto e k tive de vesti lo assim como estava a correr valha me Deus...
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Viçosa
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahah. Eu não sei o que aconteceu depois, só sei que o penteado ficou inacabado. Lol
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Julho 2016 Oeiras
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eheh eu sonhei que a minha cabeleireira não vinha e que eu estava uma bruxo no meu dia eheh
    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah ah adorei a parte do teu pai.. Para já não tive nenhum Smiley smile

• Responder
  • Marina
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Viçosa
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta, esta foi a primeira vez que me aconteceu sonhar com o casamento! Nada de mal, apenas fiquei a meio do meu penteado, lol. Smiley smile

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até agora só me lembro de ter tido um pesadelo. De resto não me lembro de nada, mas também raramente me lembro dos sonhos.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Maio 2016 Vila Nova de Famalicão
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ate hoje so tive um sonho com o casamento e confesso que achei piada (na vida real nao ia achar piada nenhuma)!
    Sonhei que na hora de sair de casa a minha mae tava com mt pressa mas tivemos k esperar pelo meu primo que estava no tribunal a divorciar.se da sogra (vejam la bem o que eu sonho) e depois quando ele tava despachado e eu podia sair de casa a minha mae resolveu sacudir os tapetes e quando dei por ela nao sabia dos meus sapatos nem da lingerie, dos brincos de nada, so tinha o vestido!! Eu sonho com cada coisaSmiley smile
    • Responder
  • Lídia Almeida
    Noiva VIP Maio 2016 Aveiro (Concelho)
    Lídia Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já sonhei em que era o grande dia e eu não estava pronta e tinha de sair de casa em direção ao Salão.. Nem vestido, nem sapatos, nem penteada, nem maquilhada.. Enfim, um grande desastre ahahah

• Responder
  • Inês
    Super Noiva Abril 2016 Tomar
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahaahh acontecencomigo de vez em quando: sonho q o noivo ta dstraido na galhofa e ng me ve entrar, ou que o vestido não era aquele, ou que os meninos das alianças correm pla igreja toda e as pessoas desatam a rir e tudo a correr atras deles entre s bancos... Ou q o noivo desaparece ahahaha
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2016 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já tive vários mas o ultimo foi sonhar que estava à porta da igreja com o meu pai e ele a perguntar-me na maior das calmas que gravata havia de escolher ahahaha Smiley laugh

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Junho 2016 Seia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb ando assim desde que comecei a planear o casamento.. Sonho muitas vezes com o que vai acontecer..
    :Smiley heart
    • Responder
  • Natalina
    Noiva Master Outubro 2015 Santo Tirso
    Natalina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A mim não me aconteceu, tambem eu é dificil sonhar Smiley atonished

• Responder
  • Tania
    Super Noiva Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse pelos meus sonhos tinha me casado de chinelos de quarto, ou de cuecas, ou com o noivo de calçoes de praia... Sonhei com tudo o que havia pra sonhar, durante meses xD
    • Responder
  • Estrelinha
    Top das Noivas Abril 2016 Coimbra (Concelho)
    Estrelinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá. Os teus sonhos davam histórias bem engraçadas. Por acaso ainda não tive desses sonhos, se os tive não me lembro deles Smiley winking

• Responder
  • Kellyads
    Noiva Master Agosto 2016 Amares
    Kellyads ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim sim muitas vezes mesmo !!! Ja me disseram que era normal Smiley smile

• Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahah opa super engraçado Smiley xd
    Eu por acaso ainda não sonhei com nada de nada, e já ando nisto vai fazer 10 meses
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahah Marta
    Acontece-me muito ou o vestido não serve ou estou super mal vestida, tudo e mais alguma coisa Smiley laugh
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sonho cerca de 1-3 vezes/semana!!! No inicio sonhava todos os dias! Apenas tive uma vez um sonho mau...de resto é sempre fixe!

• Responder
  • Sónia
    Super Noiva Maio 2016 Leiria (Concelho)
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah ahSmiley laugh a mim já me aconteceu várias vezes. Desde o noivo não gostar do meu vestido e não querer casar, ou a minha sogra rasgar-me o vestido (nós damo-nos super bem lol) A ultima foi vómitar para cima do noivo por estar super nervosa lol.

É normal acho eu!!!

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já me aconteceu imensas vezes, é normal. É a ansiedade e a vontade de que corra tudo bem Smiley smile

• Responder
  • Liliana Moreira
    Noiva VIP Setembro 2016 Santo Tirso
    Liliana Moreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por acaso nunca sonhei com isso mas tambem se sonhasse tinha que dar a volta por cima. Rir é o melhor remedio Smiley laugh

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração