Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandrine
Noiva Constante Maio 2025 Porto (Concelho)

Something old, new, borrowed and blue – o que escolheram?

Sandrine, a 21 de Novembro de 2024 às 14:12

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Olá noivinhas! 😊 Estou super curiosa para saber o que escolheram para cada um destes itens no vosso casamento : Something oldSomething newSomething borrowedSomething blue Ainda estou a decidir para o meu grande dia e adorava ouvir as vossas ideias e histórias especiais por trás de cada escolha. 💙...

Olá noivinhas! 😊

Estou super curiosa para saber o que escolheram para cada um destes itens no vosso casamento :

• Something old
  • Something new
  • Something borrowed
  • Something blue

Ainda estou a decidir para o meu grande dia e adorava ouvir as vossas ideias e histórias especiais por trás de cada escolha. 💙

Inspirem-me! Beijinhos e bons preparativos a todas! 💕

38 respostas

• Sandrine
    Noiva Constante Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha não sabia daquela do something borrowed!! Obrigada por partilhares!!

Eu sei que é completamente out of context mas adorei os teus sapatos!! São mesmo lindos e parecem ser mega confortáveis Smiley love

• Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Maio 2026 Torres Vedras
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, boa tarde Sandrine!
    No meu caso o something old irão ser os brincos que eram da minha avó e que eu adoro, são em filigrana com caramujos; o something new será o vestido o toucado e os sapatos; o something borrowed ainda não sei, mas estava a ver se era a liga ahah e o something blue serão os acessórios, pois todos têm pormenores azuis quer seja em formato de flor ou os caramujos nos brincos e estou a namorar uma pulseira com o formato dos brincos ☺️
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Constante Setembro 2025 Viseu (Concelho)
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sandrine!!

O meu something new vai ser o vestido e acessórios e o meu something old + borrowed and blue vai ser a liga azul da minha sogra Smiley smile

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sandrine!

Vou dividir assim Smiley laugh

• Something old - ainda não tenho a certeza mas ando a fazer olhinhos a um anel LINDO que a minha tia tem a ver se ela me o quer dar 🤣 para além de gostar imenso do anel ficava bem com os acessórios novos
    • Something new - terei o vestido e os acessórios
    • Something borrowed - em princípio será a liga de uma amiga
    • Something blue - considero as minhas damas de honor, mas os meus sapatos também são azuis!
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O colar da minha mãe não usei no pescoço mas sim como pulseira no tornozelo - não queria usar colar.
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandrine, o meu something borrowed e something old foi um colar de ouro antigo da minha mãe (do que li, o something borrowed tem de ser emprestado por alguém "bem casado"). O something new foram os brincos e uma pulseira. O something blue era suposto ser a liga mas, como acabei por não usar, a minha mãe coseu um laço azul da parte de dentro do vestido ❤️
    Something old, new, borrowed and blue – o que escolheram? 1

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração