Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Juliana
Noiva Novata Maio 2024 Braga (Concelho)

Som?

Juliana, a 13 de Abril de 2024 às 22:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Guardado
Olá meninas não quero contratar dj para o casamento, pois acho caro, então estava a pensar comprar uma coluna e por alguém da família a pôr a musica, acham viável? Alguém fez isso?

Dj

95%

20 votos

Dj

0%

0 votos

14 respostas

Última atividade por Amanda, hoje às 08:59
  • Amanda
    Noiva Experiente Setembro 2016 Azambuja
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem duvida uma boa equipa de Dj/animação é o ponto mais importante da festa
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Curiosa Maio 2023 Salvaterra de Magos
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A animação faz toda a diferença eu contratei os TGV e foram incríveis marcaram a diferença
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Maio 2026 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alo

    Pelo mais barato porque nao criar listas predefinidas? Podes sempre colocar um familiar/padrinho apenas responsavel pelo ON/OFF da musica. Ou ate agilizar com alguem da quinta/rerstaurante para aquele momento em que entram em sala. Para estarem todos mais descontraidos. Se tiveres oportunidade de poder por uma nota, podes sempre substituir o DJ por um animador que e muito mais versatilb Smiley smile Boa sorte

    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu contratei DJ, aliás a quinta tinha incluído.
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Juliana! De facto não é barato, mas eu só não acho essa opção viável pela responsabilidade que se dá a um convidado que no fundo não vai usufruir da festa.

    Boa sorte Smiley heart

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Maio 2024 Braga (Concelho)
    Juliana Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta ,mas não contratou dj? Como irá fazer?
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Maio 2024 Braga (Concelho)
    Juliana Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser casamento e batizado da nossa filha. Não ver ser ate muito tarde porque ela é pequena, por isso ponderados essa opção
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Juliana, é um investimento mas, dependendo do tipo de casamento, acho que faz muita falta.

    Já fui a um casamento que não tinha DJ e a escolha da música que colocaram não foi a melhor então o casamento morreu muito cedo e nem houve muita dança para te ser sincera.

    Por norma podes contratar animação - para além de DJ tens alguém durante o dia a animar a malta também. Nós optámos por esta opção.

    A questão de convidares algum amigo ou familiar para tratar disso, na minha opinião, pode não ser muito bom - apenas porque depois essa pessoa, que devia de ser convidada, estará preocupada com a música e não tanto a divertir-se.

    No meu caso, ponderámos pedir a um amigo nosso para ser o fotógrafo, mas desistimos da ideia porque o queríamos como convidado e a aproveitar o nosso casamento.

    Mas lá está, depende muito do casamento e da quantidade de convidados.

    Boa sorte Smiley heart

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Maio 2024 Braga (Concelho)
    Juliana Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá cristaleira, fiquei coma duvido não contratou dj para o seu casamento?
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Maio 2024 Braga (Concelho)
    Juliana Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada a todas à vossa opinião foi muito importante.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião acho que vale a pena contratar. Mas depende do teu tipo de casamento. O meu será o tradicional que depois teremos festa e se irá prolongar pela noite fora e por esse motivo é imprescindível o DJ. Quando fui visitar as quintas tive sempre o cuidado de perguntar se incluía ou não DJ, entre outras coisas, por forma a fazer contas e estar incluída iria facilitar imenso a nossa organização. Acabamos por escolher uma quinta que tem DJ incluído e o valor é diluído no valor a pagar por pessoa. Para não é fundamental porque acho acaba por morrer o casamento mais cedo. Também tenho photobooth, mas não acho que seja isso que dá animação ao casamento. É mais um entretém para os convidados. Acho que face ao valor total que se gasta num casamento, mais 600€ menos 600€ não fará grande diferença. E além disso pode fazer a diferença no vosso dia.
    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, de essa responsabilidade a alguém da sua família divertido. Acho que o dia tanto pode morrer com ou sem animação depende dos seua convidados .. eu não contratei animação, vou ter videobooth e áudio guest book. Estou a pensar em 2 jogos de solteiras e 1 de solteiros e ainda vou ver se não arranjo mais, há cadeiras no jardim, insufláveis, pinturas para as crianças, acho que não é preciso exagerar, o importante é as pessoas relaxarem e se divertirem e isso depende muito da vontade delas.


    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile

    Acho que é melhor contratar, além de a pessoa poder querer aproveitar, também não faz o trabalho que um profissional faz e depois, como a Mónica disse, o casamento em que se investiu tanto dinheiro e esforço acaba por morrer ou correr menos bem, por causa de um valor que se quis poupar. Eu contrataria, até porque seria necessário comprar a coluna, quem sabe, os cabos, subscrição no Spotify ou YouTube premium para não haver publicidade enquanto as pessoas dançam, etc. Acho demasiado arriscado. Boa preparação Smiley heart

    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Maio 2024 Leiria (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana
    É realmente um investimento no casamento, mas depende muito de como queres que decorra o dia. A questão de pores alguém da família é que depois vai cair sempre a responsabilidade nessa pessoa de animar o pessoal. Já fui a casamentos em que a animação não era boa e acabou sempre por morrer um bocado.
    Mas lá está, depende muito se acham que isso no vosso dia vai fazer diferença ou não. Na minha opinião, é sempre melhor contratar animação.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração