Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

Solteiras & solteiros 😜😜

Catia, a 6 de Setembro de 2021 às 18:13

Publicado em Fórum Festa 37

Oiiiiiii comunidade animada como vamos??? Preparativos em alta? Esse checks estão acontecer? Por aqui começam a aparecer, pois estou em. Modo dá-lhe gás!!!!! Hoje trago as minhas encomendas😍 para os Solteiros e solteiras 🎉🎉🎉🎉, para os rapazes, que normalmente nunca aderem a nada... A não ser que se...
Oiiiiiii comunidade animada como vamos??? Preparativos em alta?

tenor.gif
Esse checks estão acontecer? Por aqui começam a aparecer, pois estou em. Modo dá-lhe gás!!!!!
tenor.gif
Hoje trago as minhas encomendas😍 para os Solteiros e solteiras 🎉🎉🎉🎉, para os rapazes, que normalmente nunca aderem a nada... A não ser que se ofereça algo, vi a ideia da nossa Krizitah e o preço é fantástico devo dizer, é a BOMBA DOS SOLTEIROS... cfb_657341.jpg
Esta pequena bomba têm 3 charutos lá dentro, o noivo quer arranjar mais, pois ele também quer charuto 😂😂😂🤔... Está personalizado e é mais um miminho, para 1 convidado, e felicidade da namorada, se tiver claro 😂😂😉...
Agora para as nossas ladies 😊, confesso que pensei em fazer um bouquet de aros 💖💖, até tenho os aros em casa 😜 com essa mesma intenção, mas depois lembrei me do santo padroeiro... Santo António.. E não pensei 2 vezes, mandei fazer na Kaos 😉cfb_657343.jpg
cfb_657345.jpg
cfb_657347.jpg
A minha veia pirosa quer adicionar algum bling 😍😍mas prometo tentar ficar quieta 🤗... Vou fazer o jogo das fitas ❤️cfb_657349.jpg
Com isto vejo que não tenho um grande mar de solteiras 😂 espero que vire sorte para mais uma 🤗... Mas visto bem, o meu casório vai ser pequenote ♥️E vocês malta o que vão fazer? Casadas optaram pelo quê??? Acusem se..
tenor.gif
O que está acontecer? Uma suposta tentativa de despedida de solteira.. O noivo ja sabe a data, e nada de detalhes... A única coisa que informou o padrinho foi " nada de strippers senão não há casório 😳😳😳" fuck quem é que inventou o direito de igualdade??? Avisou me logo para não me por com ideias... 😂😂😂... Estou inocente até ao fim prometo 😘
Boa sorte para as desgraçadas, que estão a tentar organizar algo do meu lado tenor.gif

37 respostas

  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, ainda não tinha pensado na bomba mas essa está o máximo.
    O bouquet das solteiras está super giro! Sou suspeita, o meu será nessa linha mas terá apenas um Santo António e não 3 🙈 esta neste momento a ser feito por uma amiga que já pôs mãos à obra mas tenho de aguardar até ficar pronto, diz que só me mostra o produto super final 😂
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cátia! Adorei esse ramo das solteiras, super original 😍😍
    Eu atirei o meu ramo 😱😂
    E essa despedida de solteira será fantástica 😍😍
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Kikinhas a tua despedida de solteira vai ser um máximo, não te preocupes! E se ficares a pensar quw poderia ser melhor, "vingas-te" delas no casamento 😂🤣 estou a dar-te ideias?!?! Também sou inocente!! Hahaha beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂A comunidade têm este efeito dominó de ideias, e segmento 🤗 é natural, eu queria algo assim para também ter algo para os homens... 😉🤗
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Julho 2022 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia! Adoro essa bomba dos solteiros, já a tinha visto por aqui e vocês estão quase a me convencer que preciso também de uma Smiley laugh

    O ramos das solteiras está super fofo! Acho que não precisa mesmo de mais nada.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração