Esse checks est茫o acontecer? Por aqui come莽am a aparecer, pois estou em. Modo d谩-lhe g谩s!!!!!

Hoje trago as minhas encomendas馃槏 para os Solteiros e solteiras 馃帀馃帀馃帀馃帀, para os rapazes, que normalmente nunca aderem a nada... A n茫o ser que se ofere莽a algo, vi a ideia da nossa Krizitah e o pre莽o 茅 fant谩stico devo dizer, 茅 a BOMBA DOS SOLTEIROS...

Esta pequena bomba t锚m 3 charutos l谩 dentro, o noivo quer arranjar mais, pois ele tamb茅m quer charuto 馃槀馃槀馃槀馃... Est谩 personalizado e 茅 mais um miminho, para 1 convidado, e felicidade da namorada, se tiver claro 馃槀馃槀馃槈...
Agora para as nossas ladies 馃槉, confesso que pensei em fazer um bouquet de aros 馃挅馃挅, at茅 tenho os aros em casa 馃槣 com essa mesma inten莽茫o, mas depois lembrei me do santo padroeiro... Santo Ant贸nio.. E n茫o pensei 2 vezes, mandei fazer na Kaos 馃槈

A minha veia pirosa quer adicionar algum bling 馃槏馃槏mas prometo tentar ficar quieta 馃... Vou fazer o jogo das fitas 鉂わ笍

Com isto vejo que n茫o tenho um grande mar de solteiras 馃槀 espero que vire sorte para mais uma 馃... Mas visto bem, o meu cas贸rio vai ser pequenote 鈾ワ笍E voc锚s malta o que v茫o fazer? Casadas optaram pelo qu锚??? Acusem se..

O que est谩 acontecer? Uma suposta tentativa de despedida de solteira.. O noivo ja sabe a data, e nada de detalhes... A 煤nica coisa que informou o padrinho foi " nada de strippers sen茫o n茫o h谩 cas贸rio 馃槼馃槼馃槼" fuck quem 茅 que inventou o direito de igualdade??? Avisou me logo para n茫o me por com ideias... 馃槀馃槀馃槀... Estou inocente at茅 ao fim prometo 馃槝
Boa sorte para as desgra莽adas, que est茫o a tentar organizar algo do meu lado