Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

Solteiras & solteiros 馃槣馃槣

Catia, a 6 de Setembro de 2021 脿s 18:13

Publicado em F贸rum Festa 37

Oiiiiiii comunidade animada como vamos??? Preparativos em alta? Esse checks est茫o acontecer? Por aqui come莽am a aparecer, pois estou em. Modo d谩-lhe g谩s!!!!! Hoje trago as minhas encomendas馃槏 para os Solteiros e solteiras 馃帀馃帀馃帀馃帀, para os rapazes, que normalmente nunca aderem a nada... A n茫o ser que se...
Oiiiiiii comunidade animada como vamos??? Preparativos em alta?

tenor.gif
Esse checks est茫o acontecer? Por aqui come莽am a aparecer, pois estou em. Modo d谩-lhe g谩s!!!!!
tenor.gif
Hoje trago as minhas encomendas馃槏 para os Solteiros e solteiras 馃帀馃帀馃帀馃帀, para os rapazes, que normalmente nunca aderem a nada... A n茫o ser que se ofere莽a algo, vi a ideia da nossa Krizitah e o pre莽o 茅 fant谩stico devo dizer, 茅 a BOMBA DOS SOLTEIROS... cfb_657341.jpg
Esta pequena bomba t锚m 3 charutos l谩 dentro, o noivo quer arranjar mais, pois ele tamb茅m quer charuto 馃槀馃槀馃槀馃... Est谩 personalizado e 茅 mais um miminho, para 1 convidado, e felicidade da namorada, se tiver claro 馃槀馃槀馃槈...
Agora para as nossas ladies 馃槉, confesso que pensei em fazer um bouquet de aros 馃挅馃挅, at茅 tenho os aros em casa 馃槣 com essa mesma inten莽茫o, mas depois lembrei me do santo padroeiro... Santo Ant贸nio.. E n茫o pensei 2 vezes, mandei fazer na Kaos 馃槈cfb_657343.jpg
cfb_657345.jpg
cfb_657347.jpg
A minha veia pirosa quer adicionar algum bling 馃槏馃槏mas prometo tentar ficar quieta 馃... Vou fazer o jogo das fitas 鉂わ笍cfb_657349.jpg
Com isto vejo que n茫o tenho um grande mar de solteiras 馃槀 espero que vire sorte para mais uma 馃... Mas visto bem, o meu cas贸rio vai ser pequenote 鈾ワ笍E voc锚s malta o que v茫o fazer? Casadas optaram pelo qu锚??? Acusem se..
tenor.gif
O que est谩 acontecer? Uma suposta tentativa de despedida de solteira.. O noivo ja sabe a data, e nada de detalhes... A 煤nica coisa que informou o padrinho foi " nada de strippers sen茫o n茫o h谩 cas贸rio 馃槼馃槼馃槼" fuck quem 茅 que inventou o direito de igualdade??? Avisou me logo para n茫o me por com ideias... 馃槀馃槀馃槀... Estou inocente at茅 ao fim prometo 馃槝
Boa sorte para as desgra莽adas, que est茫o a tentar organizar algo do meu lado tenor.gif

37 respostas

• M
    Super Noiva Maio 2022 Santar茅m (Concelho)
    Mariana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 C谩tia, ainda n茫o tinha pensado na bomba mas essa est谩 o m谩ximo.
    O bouquet das solteiras est谩 super giro! Sou suspeita, o meu ser谩 nessa linha mas ter谩 apenas um Santo Ant贸nio e n茫o 3 馃檲 esta neste momento a ser feito por uma amiga que j谩 p么s m茫os 脿 obra mas tenho de aguardar at茅 ficar pronto, diz que s贸 me mostra o produto super final 馃槀
    • Responder
  • Z茅lia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Z茅lia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    C谩tia! Adorei esse ramo das solteiras, super original 馃槏馃槏
    Eu atirei o meu ramo 馃槺馃槀
    E essa despedida de solteira ser谩 fant谩stica 馃槏馃槏
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ai Kikinhas a tua despedida de solteira vai ser um m谩ximo, n茫o te preocupes! E se ficares a pensar quw poderia ser melhor, "vingas-te" delas no casamento 馃槀馃ぃ estou a dar-te ideias?!?! Tamb茅m sou inocente!! Hahaha beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    馃槀馃槀馃槀A comunidade t锚m este efeito domin贸 de ideias, e segmento 馃 茅 natural, eu queria algo assim para tamb茅m ter algo para os homens... 馃槈馃
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Julho 2022 Porto (Concelho)
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 C谩tia! Adoro essa bomba dos solteiros, j谩 a tinha visto por aqui e voc锚s est茫o quase a me convencer que preciso tamb茅m de uma Smiley laugh

O ramos das solteiras est谩 super fofo! Acho que n茫o precisa mesmo de mais nada.

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o