Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Ativa Junho 2021 Braga (Concelho)

Solário para o dia do casamento

Andreia, a 5 de Abril de 2021 às 23:36 Publicado em Fórum Beleza 0 11
Olá noivinhas preciso da vossa ajuda?

O solário é uma boa opção?
Quanto tempo preciso para ganhar cor? E a nivel de manchas na pele e um pouco de olheiras disfarça? Obrigada desde já

11 respostas

Última atividade por Beatriz, a 7 de Abril de 2021 às 10:02
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola querida,

    Tambem estou a ponderar fazer solario para ganhar uma corzinha uniforme.

    Nunca fiz antes, mas creio que 2-3 sesões serão suficientes.

    Quem nunca fez não creio que sejam 2 sesão que nos vao fazer mal.

    So ainda nao sei onde vou fazer., como nunca fiz não conheço nenhum sitio

    Beijinhos

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz 2 sessões de solário cerca de 2 semanas antes do casamento (sou morena e ganho rapidamente cor) em que a primeira sessão foi numa intensidade mais leve e na segunda aumentei. Foi o suficiente para ganhar aquela corzinha saudável e não fiz manchas nenhumas na pele! Se faz bem? Não.... mas penso que como em tudo na vida, moderação é a chave. Eu nunca tinha feito solário e não serão 2 sessões que irão fazer mal. Faço alergia ao sol todos os anos e não fiz alergia ao solário. Também gostei por isso.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia não sou muito a favor, em vez de solário não consegues fazer antes uns dias de praia ou piscina? O sol também faz mal mas o que é artificial muito pior! Eu nunca fiz e para já não tenciono fazer. Mas se for a tua vontade que corra bem 😍
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia! Se quiseres fugir ao solário tens aqueles auto-bronzeadores da St. Tropez que fazem milagres!! Tens à venda na lookfantastic!
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, pessoalmente sou contra solário, com o próprio sol temos que ter cuidado, ainda mais se for artificial. Mas se é o que realmente queres, informa-te bem e toma todas as precauções. Beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia! Tal como outras noivinhas te disseram, é preciso ter bastante cuidado com solário para evitar queimaduras, manchas, envelhecimento precoce, e é fundamental um protetor para evitar cancro de pele... se puderes apanhar sol natural e com um bom protetor, é o que te recomendo. De qualquer das formas, visita vários solários da tua zona para veres qual te parece mais fiável e com melhores profissionais. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Andreia. Apesar de ser uma das opções em Dia -50: rituais de beleza para uma noiva à beira de um ataque de nervos https://comunidade.casamentos.pt/forum/dia-50-rituais-de-beleza-para-uma-noiva-a-beira-de-um-ataque-de-nervos--t245451 eu escolhi não fazer solário (antes apanhei sol antes do dia C naturalmente). É importante lembrar que ambas situações provocam envelhecimento precoce da pele. É importante usar um bom protector solar. Bjs
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha eu diria para ires 2 vezes por semana com menos minutos por 2 ou 3 semanas e depois só uma vez por semana para ir mantendo. Caso daqui a 2 meses d meio e quero ver se consigo ir a partir da próxima semana ☺️
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Andreia , não sei se a tua pele é clarinha , mas se faltam dois meses sugiro que comeces já com as sessões .. beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Junho 2021 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia e obrigada pela resposta
    As manchas não é nada de mais... Olheiras algumas mas sim uma maquiagem disfarça muito bem... Ganhar cor é sempre bom faltam dois meses para o meu casamento quantas vezes preciso de ir por semana e mais o menos quantas sessões?
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, já fiz solário várias vezes mas nunca reparei nessa questão de manchas ou olheiras porque a razão foi sempre só ganhar uma corzinha. Se tens manchas na pele provavelmente o solário pode é piorar, férias que fazer outros tratamentos específicos para isso, e as olheiras há sempre a maquilhagem ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração