Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva VIP Junho 2017 Vila Nova de Famalicão

Solario para o casamento 🤔🤔🤔

Raquel, a 16 de Maio de 2017 às 09:44 Publicado em Fórum Beleza 0 16


Ajuda/dúvida: Solario antes do casamento !

Meninas, alguém já fez ou pensa fazer algumas sessões de Solario antes do casamento ? se sim, quantos minutos e quantas sessões fazer ? Tenho pele branquinha (fototipo 2/3) .. Uma única sessão por semana de 12min, durante 4 semanas seria suficiente para não ir pálida para o grande dia ? Ou 12min não dá para nada ?

Fui a um solário que ele fazem 8min - 3€, 12min-4€, 16min-5€, etc , e depois pagar o preço do creme próprio á parte.

Nesse solário disseram que para ver se a pele reage bem ao Solario, devia de fazer numa semana três sessões (8min, 12min e 16min) para a pele se adaptar gradualmente, e depois fazer uma sessão por semana para manter a cor.

Mas a minha intenção era apenas fazer quatro sessões , até porque não me apetece dar muito dinheiro para isto..

Net bronze mancha e auto bronzeadores também e não quero arriscar; apanhar sol não tenho tido oportunidade e a minha pele é branquinha e sendo assim demoro a ganhar uma corzinha agradavel e com o vestido fico pálida :/


16 respostas

Última atividade por Jacinta, a 17 de Maio de 2017 às 23:36
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pessoalmente, acho que é o melhor que fazes! Se for um bom creme e colocares conforme as instruções, não tem porque não ficar bem!! 😉
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Julho 2018 Celorico da Beira
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho receio do bronzeador, uma vez comprei um e fiquei cor de laranja literalmente 😑😑😂😂
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazes muito bem. Eu comprei um para pelas claras para evitar ser uma cor muito forte e funcionou muito bem. Podia meter mais vezes para aumentar o bronze ou parar.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Junho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ja tirei a ideia do solario Smiley smile Comprei um bronzeador e vou tentar apanhar um bocadinho de sol sempre que conseguir. Para nao ir palida mas sim com uma cor minimamente bonita Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Junho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas ja tirei a ideia do solario. Comprei um bronzeador e vou tentar apanhar um bocadinho de sol sempre que conseguir. Para nao ir palida mas sim com uma cor minimamente bonita Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Junho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ja retirei a ideia do solario Smiley smile pensei melhor e preferi comprar um creme bronzeador para ajudar a morenar um bocadinho , mediante a disponibilidade que tenho Smiley smile

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou completamente contra fazer solário. Acho, totalmente, desaconselhado e um desperdício de dinheiro! Por muito que tentem dizer que não e que a tecnologia melhorou e já não é bem assim, o solário tem efeitos muito negativos! Eu também sou branquinha e vou como estiver! Nem faço intenções de apanhar sol, porque fico, logo, muito vermelha e não fico morena...
    Mas, cada um sabe de si! Se é isso que queres e achas que não te faz mal e que vais obter o resultado pretendido... É uma decisão tua! Só tens é de agir em consciência!
    • Responder
  • Esmeralda
    Noiva Constante Dezembro 2017 Angola
    Esmeralda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Raquel, para nós isso ..nem pensar aqui ja faz sol que chegue e nada suportável mas força noiva acredito que estaras linda como ja és..um abraço

    • Responder
  • Cassie Pereira
    Noiva Ativa Julho 2018 Ponte de Lima
    Cassie Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem tenho andado a pensar no mesmo..mas como estoh fora do país nem sei se compensa fazer cá...Porque em portugal não irei estar muito tempk ate ficar c uma corzinha...Maa se tivesse essa oportunidade optaria por fazer algumas sessoes com antecedencia.

    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Julho 2018 Celorico da Beira
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então o solário é mesmo a melhor opção 😂😂
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria isso e o que me aconselharam se quisesse fazer o máximo seria de 2 sessões. Beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Junho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu demoro a ganhar cor e como o corte do vestido é baixo, teria que fazer topless ahah


    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O salário pra mim nunca será uma opção. Ainda mais para pessoas branquinhas é um perigo! Eu vou tentar ganhar cor antes do casamento, se não conseguir, usarei um bom bronzeador para dar uma corzinha natural. O solário além de ser arriscado, caso a cor fique pouco natural não há volta a dar! Eu prefiro ir branca que com uma cor artificial
    • Responder
  • Emiliana
    Noiva Master Outubro 2017 Matosinhos
    Emiliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também sou bastante branquinha e também não sei bem como farei 😵 será que também faça solário? Por outro lado tenho 4 meses e ainda posso apanhar sol, será que chega?
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Julho 2018 Celorico da Beira
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda! Eu também sou muito muito branquinha mas basta apanhar um pouco de sol fico logo moreninha! Se tiver oportunidade de apanhar sol muito bem se nao tamb em vou fazer solário 😁Por isso acho uma boa solução 😉
    • Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm fico pálida com o vestido mais terá de ser, pq sou branca demais e tenho sarda e a minha pele é arriscado fazer solario. Eu não csg lhe ajudar, o que aconselho é fazer bem antes do casamento algumas sessões para ver como a pele irá reagir. Mas há noivinhas aqui que já fizeram e vão lhe ajudar Smiley smile Bjinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração