Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Super Noiva Outubro 2018 Ourém

Solário

Ana, a 18 de Setembro de 2018 às 23:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Alguma está a pensar fazer solário antes do dia?
Ou alguma recém casada fez?
Ficaram com uma cor artificial?
Quantas sessões fizeram até chegar ao tom que pretendiam?

18 respostas

Última atividade por Lúcia, a 19 de Setembro de 2018 às 20:43
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tava a pensar apanhar sol mesmo vamos ver se terei sorte com o tempo 😎
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu nao quero interferir na tua decisao, mas se falta so um mes é melhor nao ariscares. Certamente que nao vais precisar de artificiais para ficares linda, uma boa maquilhagem é o suficiente. Olha nao estejes a preocupar-te com esses pormenores, afinal estaaaa quase aproveita o último mes de solteira. Beijinhos e felicidades 😊
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Outubro 2018 Ourém
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Opaaaa Smiley laugh

    a uns anos usei desses auto bronzeadores mas fiquei toda malhada e então nunca mais tentei.

    Eu já não vou de branco porque a cor branca assentava super mal no meu tom

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Outubro 2018 Ourém
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Era um pesadelo ficar assim Smiley laugh

    Caso daqui a 1 mês,por isso também não sei se não deveria já ter feito o solário (para o caso de correr algo mal)

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, nunca fiz, mas é melhor realmente teres cuidado e talvez experimentares antes para veres o resultado na tua pele Smiley smile

    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Maio 2019 Maia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Até eu gostava de saber pq em Maio ainda não deu para apanhar grande sol e fico muito branquinha durante o inverno Smiley xd

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca fiz solário pelas implicações de saúde que trás e pelo facto de nunca ter precisado, ainda assim vivo num país em que sol por vezes é raro por isso não sei bem como vou fazer para o casório 😅 ! Se fizeres solário aconselho-até a procurares um com bom feedback, mas se tiveres tempo apanha solinho que é sempre melhor que químicos do solário
    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olha eu recentemente comecei a utilizar autobronzeador, pois vivo num país onde praticamente não há sol!
    E praia este ano, nem a vi!
    Pesquisei mesmo muito sobre o assunto antes de me aventurar e sim muitos autobronzeares deixam-te laranja, por isso tens de escolher um com cor castanho / esverdeado.
    Em relação a ficares com manchas, os cremes são mais difíceis de espalhar, por isso aconselho uma mouse e sempre utilizar uma luva própria para isso (as marcas boas de autobronzeador têm luvas específicas).

    Entao, o autobronzeador que eu uso é o St. Tropez Classic Bronzing Mousse 240ml.
    Pode ser comprado online em vários sites, deixo-te este como exemplo: https://m.feelunique.com/p/st-tropez-classic-bronzing-mousse-240ml


    Sim, não é barato mas posso garantir que dura imenso! Eu já usei umas 6 vezes e acho que vai a meio da embalagem.
    P efeito não é muito forte, apenas dá uma tonalidade bonita à pele (mais saudável) e sem deixar laranja.

    As minhas dicas pra não ficar com manchas sao:
    depilar e hidratar umas 24h antes da aplicação e depois esfoliar e hidratar a pele umas 8 antes

    O “truque” na verdade é ter a pele o mais sedosa possível e zonas como: tornozelos, cotovelos, pés e mãos: aplicar apenas os “restos” que ficam na luva.

    Ha imensos vídeos no YouTube com dicas de aplicação, se tiveres curiosidade, espreita 😉
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um conselho que te dou, não uses aqueles autobronzeadores tipo cremes, começas a transpirar e ficas toda às manchas e começa a manchar o vestido todo. Uma amiga minha foi a um casamento com um vestido clarinho e ele mudou todo de cor, desde que ela me disse isdo fiquei traumatizada com essas modernices, ja digo como Ana Filipa, mais vale ir branca 😂😂😂
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, eu nao vou fazer porque sou loira e se for muito morena fica horrível, mas tenho uma prima que fez e estava mesmo feia, estava laranja que horror e depois com a base pior 🙈 tanto que quis fazer e no fim mais valia estar quieta. Ha pessoas que fazem e fica bem, tens é de escolher um sitio de confiança senao corres o risco da minha prima. Beijinhos 😊
    • Responder
  • Ana Filipa
    Super Noiva Junho 2019 Almada
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii.

    Eu já pensei mas já desisti.. Vou branca como sou.. Lol
    É raro ficar com cor... Talvez 2 meses seguidos ajudassem... Mas faço reação ao sol e depois fico lagostim.. E pronto... Já nem me importo.
    Tenho uma pele super sensível e reajo a cremes e afins... Por isso até tenho receio de como seria se fizesse solário...
    Uma vez em miúda coloquei auto bronzeador... Mas foi uma triste ideia... Fiquei às manchas ... Umas zonas amarelas... As palmas da mão assustador... O pescoço nem te digo... A cars cheia de borbulhas.

    Pronto vou casar branca como a neve... Eheh
    Beijinhos
    • Responder
  • Ângela
    Noiva Constante Novembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim também é verdade! É sim percebo. Te perfeitamente eu também sou muito branca e ganhei bronzeado só dps de 2 escaldões loooool 😂 como te entendo..
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Setembro 2019 Setúbal (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Nunca fiz, mas como caso em Setembro não faço intenções de fazer. Mas há-de haver noivinhas que te possam ajudar ☺ Beijinhos
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Outubro 2018 Ourém
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desses prefiro não arriscar,não vá ficar com a pele toda malhada. Prefiro deixar nas mãos de "quem percebe"'😂
    Praia não fiz este ano e mesmo se fizesse não ficava bronzeada. Primeiro lagosta,a seguir continuava no patamar da lagosta e só depois (passado nuitooo tempo) é que ganho alguma cor nas pernas
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2019 Faro (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou acompanhar. Caso em Maio e sou muito branca 😒 Gostava de ir com alguma corzinha..
    • Responder
  • Ângela
    Noiva Constante Novembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso. Me a 24 de Novembro deste ano e ainda estou com bronze de praia, n vou fazer solário.. Mas também tens a opção daqueles autobronzeadores e ficam com um cheirinho divinal! Felicidades 😀
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Outubro 2018 Sintra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ups!! Vou me colar ao debate. Também gostava de saber Smiley smile
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Outubro 2018 Sintra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me colar
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração