Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jbls
Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)

Solar do Burguês - os diferentes espaços (quintas).

Jbls, a 11 de Setembro de 2018 às 21:21 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 18

Olá meninas (os) na batalha de escolher a quinta ideal descobri que o Solar do Burguês é composto por diferentes quintas/espaços. São eles: Solar do Burguês, Casa Pombalina, Quinta Ferreirinha, Quinta da Lage e Quinta Cascata Cristalina.

Decidi abrir um debate para quem conhece as diferentes possa contribuir com conteúdo sobre as mesmas.

Por exemplo:

1. Tipo de espaço - mais moderno, mais rústico e antigo

2. Tipo de serviços que incluí

3. Corte do bolo (se se destinguem neste momento)

4. Preços por alto

5. Outros que achem relevante

No meu caso, o senhor disse-me para marcar visita: eis a questão: são tantos espaços como selecionar o que deva visitar?

Se poderem contribuir, agradeço Smiley smile

18 respostas

Última atividade por Filipa, a 13 de Setembro de 2018 às 00:40
  • Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual foi a de Guimarães ja agora, nao conheço nenhuma quinta que falaste 😯
    Tenho uma perto de mim uma lindíssima mas cara, quer dizer ate tenho medo de pedir orçamentos, palacio da igreja velha em vermoim, Famalicão. Alem de ser cara, penso eu né, acho a comida é gourmet 😕
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quinta dos Amores
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha tinha a pedras quebradas na lista mas depois por análise do menu nem quia marcar agenda.
    Vou ver a da azenha em principio este sábado e também te direi o feedback mas dizem que é muito bom.
    Sexta vou ver so gestal no Porto.
    E sábado as que estou mais curiosa a do redolho de cima e dos pinherais. Espero nao ficar impressionada pela negativa como hoje.
    Sábado passado vi uma em Guimarães que ia com zero expectativas e ao menos adorei a ementa. Até agora a que me pareceu ser mais farta e era 3h de aperitivos.
    Espero também ver só mais umas e ter a escolhida eheheh.
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja agora desculpa perguntar, se nao é segredo qual é a quinta de que falaste?
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A maior parte das quintas nao dizem orçamentos, pedem logo para fazer visita. Também te digo, por um lado é melhor, vais sem compromisso, conheces a quinta, ves o atendimento e o orçamento se te agradam, assim tens uma noção geral de cada uma 😊
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei do que falas, so fui ver duas a primeira foi amor à primeira vista, quinta da pia em Barcelos, o problema é que ainda é longe, e nao tem animação incluida o orçamento era de 95€, atendimento espetacular, a quinta é lindíssima. Ja a segunda que fui esquece, que perda de tempo, quinta pedras quebradas em santo tirso, fica no cu de judas no meio do nada, não tem indicaçoes, não tem luz à noite e é no meio do monte andar à vontade 6km sempre a subir, ai menos se valesse a pena mas nem isso, ten poucas sombras, a agua da dita "piscina" e do dito "lago" eram verdes, a senhora que marcou comigo nao apareceu e pós um "ze ninguem" apresentar a quinta, nem sabia falar de orçamentos nem nada, o salao nao era direito, tinha tres pisos, os noivos ca de cima nao conseguiam ver os convidados la de baixo, para animação era noutra sala à parte junto às sobremesas um espaço mini, esquece detestei nao recomendo. Domingo vou ver as do solar do burgues e à tarde as da quinta de vila verde em delaes, Famalicão nao sei se conheces. Tambem sao muito bonitas, tem 3, a de vila verde, a do caminho real e a do celeiro velho, pesquisa nos fornecedores pode ser que gostes, no sabado a seguie vou à quinta d'azenha na Trofa pelas fotos adorei, tem o rio ao lado e tem um barco para os noivos tipo a do lago dos cines. Resumindo num dia vou ver 7 quintas e no fim-de-semana a seguir outra, acho que deve chegar 😂😂😂
    (Desculpa o textao)
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eish, por favor, faz isso Smiley smile
    Esquece ainda hoje fiquei um pouco desiludida. Ja peço orcamentos via email para ter nocao se me agrada e selecionar as melhores a ir.
    No entanto, ha quintas q se recusam. Conclusao a quinta q eu pensava que ia ser a escolhida pelo que vi etc está hoje de longe de ser a escolhida. Pois 1. Nao é tao bonita quanto aparentava 2. É cara porque não tem nada incluído 3. A ementa é muito fraca e de pequenas quantidades 4. É longe (isso ja sabia mas se compensasse a oferta).
    Mas pronto,isto para concluir é chato fazer km e km e ir em vão.
    Quanto às quintas q falaste pelo que sei são as melhores deles Smiley smile
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida, domingo eu vou la fazer uma visita e conhecer as quintas, depois posso dar-te o meu feedback. Estou ansiosaaaa, a quinta da Lage e cascata cristalina sao lindíssimas 😍😍😍
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Março 2019 Guimarães
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar na quinta da lage e eles sao super acessiveis em relação a tudo que tenhas duvidas e levam-te a conhecer as quintas, pelo menos o solar do burgues a quinta da ferreirinha e a quinta da lage ficam perto uma das outras. As reunioes acontecem no solar do burgues. Convem teres a nocao do numero de convidados para eles te aconselharem em termos de tamanho do espaço e qual delas sera melhor para ti.
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Smiley winking
    Pelas fotos é muito dificil perceber. Coloquei a questão tambem ao senhor. No entanto, a opinião de quem conhece e foi também é muito credível. Obrogada Smiley winking
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jú!

    Vê as fotos online e decide qual se encaixaria mais no v/ estilo.

    • Responder
  • Mara
    Noiva Ativa Abril 2019 Guimarães
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola boneca novamente, faz o seguinte vê nas fotos os estilos das quintas e decide. Na minha opiniao a cascata é muito top mas é demasiado requintada para o estilo que eu queria e gosto num casamento. E o espaço exterior eu confesso que acho pequeno e tb nao achei grande piada ao sitio do corte do bolo, mas toda a gente me fala muiti bem. Tem tudo a ver c gostos. Dps tens a quinta da lage, que eu gosto muito da sala até mais que a Ferreirinha e o jardim exterior é maior que a ferreirinha tb. A zona do corte do bolo tb é muito bonita em ambas, se fosse eu a ti iria visitar essas duas e dps a cascata que é um pc mais cara. Mas em todas ficas muito bem servida. Aconcelho te a falares c o Sr. Francisco, pq a primeira vez falei c o patrão e não gostei. Espero ter ajudado 😘
    • Responder
  • Ana Cecília
    Noiva Constante Outubro 2019 Santo Tirso
    Ana Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada Smiley smile
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se poderes, depois vem dar o feedback Smiley smile
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    OBRIGADA Ana já foi boa a tua ajuda. Ao menos sei que pelo menos um dos espaços poderá estar dentro do nosso orçamento.
    Já mandei mensagem ao senhor com estas duvidas e qual visitar e quando me pode receber. Ainda assim foi útil, obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Ana Cecília
    Noiva Constante Outubro 2019 Santo Tirso
    Ana Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Numa visita ao solar do burguês quem vos atender consegue explicar todos os espaços que eles têm. O solar do burguês é o local onde fazem as reuniões por isso podem conhecer esse na visita. Os outros só vi por fotografia mas não explorei muito pois não tinhas as datas que pretendia. O solar varia consoante a época do ano, entre os 75-80 creio eu (já não me recordo bem) é o espaço mais barato, também o mais pequeno (ideal até 100 convidados) e tem 2 pisos. A quinta cristalina é uma nova parceria do Grupo do solar é maior e mais moderna mas os preços em Out eram de 105 por pessoa. Nunca fui à um casamento no solar só a um batizado, gostei muito das entradas, achei que os pratos ficaram mais aquém, contudo não era um casamento. O serviço de catering acho que é comum a todos, com exceção da cascata. A melhor coisa é marcar visita no solar e eles mostram fotos e explicam todos numa só visita.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida eu nas dúvidas visitava todos 😊
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ter um casamento este fim de semana no Solar do Burguês. Não sei é qual 😱
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração