Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Noiva Novata Julho 2026 Torres Vedras

Solar das Pancas vs Q.n.hespanhol

Carolina, a 2 de Junho de 2025 às 08:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Guardado

Bom dia!

A indecisão não me deixa dormir 😅 Dizem que quando visitamos a quinta “certa” sentimos logo aquele clique… mas, no meu caso, esse momento ainda não chegou. Tenho dois grandes amores e estou dividida.

Preciso da vossa ajuda — especialmente de quem já esteve nas duas quintas e pode partilhar opiniões sinceras para me ajudar a decidir.

🌿 Solar das Pancas

Fiquei encantada com o verde envolvente, a imponência do edifício e todos os detalhes de arquitetura. A tenda… adorei! Senti-me mesmo apaixonada.

💫 Quinta Nova do Hespanhol

Dá uma sensação de organização e cuidado com cada detalhe. As decorações já são lindas por si, e a zona do cocktail parece super acolhedora. Transmite-me a ideia de um casamento mais harmonioso e fluido.

Alguém que conheça as duas pode partilhar a sua experiência? Toda a ajuda é bem-vinda! 🙏✨

Solar das Pancas

58%

11 votos

Q. Nova Hespanhol

42%

8 votos

10 respostas

Última atividade por Magda Calisto, a 4 de Junho de 2025 às 19:23
  • Magda Calisto
    Noiva Master Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carolina!
    Espero que corra tudo bem e que seja do vosso agrado 😉
    Continuação de óptimos preparativos 😘
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá meninas, acabei por escolher o S. Pancas. Obrigada a todas pela ajuda 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Matosinhos
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querido confesso que não conheço nenhum dos espaços, mas sim, acredito que sintamos que seja ou não o espaço certo.. pelo menos, eu senti quando visitei o meu tendo uma ideia de um outro espaço na cabeça 🙈
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço o Solar de Pancas... pesquisei agora e parece-me muito bonito. No entanto, conheço a Quinta Nova do Hespanhol. É perto de onde vivo e adoro o espaço. Aquele teto de madeira da sala de refeição é absolutamente magnifico! Smiley smile
    • Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carolina!
    Aqui está a resposta da minha amiga:
    "A quinta das Pancas .... conheço o espaço, mas nunca lá fiz nenhum evento.Quanto a Quinta do Hespanhol, sim ...já tive eventos, mas faz algum tempo. Não sei se a "gerência" se mantémNa altura era top. Inclusivé tinham casamentos temáticos , que eram um espetáculo!"
    Espero ter ajudado para a decisão 🙂
    • Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já lhe enviei mensagem esta manhã, estou a aguardar que me responda 😉😘
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso seria óptimo! muito obrigada Smiley heart

• Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina!
    Gostaria muito de poder ajudar-te mas desconheço ambas as Quintas pois, dado que resido no Algarve, não é muito comum frequentar as Quintas mais acima. No entanto, vou perguntar a uma amiga que é Wedding Planner na zona da Margem Sul e Lisboa se ela conhece e dou-te o feedback 😉😘
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carolina!

No Solar de Pancas em si nunca estive mas confesso que, se conseguisse, era lá que casava, é mesmo lindo! Já estive foi em casamentos noutras quintas do mesmo grupo e foi tudo incrível desde o serviço, comida, tudo.

Também já estive na Quinta Nova do Hespanhol e também não tenho razões de queixa. A comida era boa e os noivos dizem que também foram sempre bem acompanhados.

Já fizeste visita às duas quintas? Pode ajudar muito a escolher Smiley smile

• Responder
  • Mafalda
    Noiva Experiente Novembro 2025 Mafra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós vamos casar na Qta. Nova do Hespanhol Smiley heart

Até agora está a correr tudo super bem, casamos em Novembro e já temos decoração escolhida e os pratos. A equipa está sempre pronta a responder a qualquer questão. E a quinta é linda, sou suspeita Smiley xd

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração