Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines & Fernando
Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim

Solar da levada

Ines & Fernando, a 26 de Maio de 2023 às 21:36

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Boa noite meninas e meninos Desculpem ser chatinha hoje 😂😂😂☺️☺️ Mas estou aqui a ver inspirações da minha quinta que escolhi como já tinha falado com vocês que foi a solar da levada 😍E tem sitios tão lindos ,estou super rendida há delicadeza dos espaços deles e como ficam lindos em dias de...
Boa noite meninas e meninos
Desculpem ser chatinha hoje 😂😂😂☺️☺️
Mas estou aqui a ver inspirações da minha quinta que escolhi como já tinha falado com vocês que foi a solar da levada 😍E tem sitios tão lindos ,estou super rendida há delicadeza dos espaços deles e como ficam lindos em dias de casamento,estou mesmo ansiosa para quando começar a escolha da decoração ou então não hahhaah não sei .Mas ainda não definimos bem que sítios vamos fazer o quê,temos que escolher o sítio para a cerimônia do civil e depois para o corte do bolo mas todos os sítios são lindos 😍😍vou deixar algumas fotos queridas 😍🥰🥰🥰cfb_716797.jpg

cfb_716799.jpg
cfb_716801.jpg
cfb_716803.jpg
cfb_716805.jpg
cfb_716807.jpg
cfb_716809.jpg
cfb_716811.jpg
cfb_716813.jpg
cfb_716815.jpg
cfb_716817.jpg
cfb_716819.jpg

Parece mesmo uma quinta de princesa 🥰🥰Estou encantada com a escolha ,acho que não podia ter escolhido melhor porque é de facto para um dia de princesa vai ser tão especial 🥰🥰

34 respostas

  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Dani
    Estou de facto mesmo e ansiosa pelo dia para poder viver esse sonho ,que as vezes ainda penso que estou a sonhar porque de facto é a minha quinta de sonho mesmo 😍😍
    É isso mesmo noivinha quando escolhemos o nosso sítio depois tudo que vemos nos faz sentir encantadas 🥰 é tão mágicoMesmo eu estou mesmo a pensar nas fotos que vamos poder tirar para ficar na nossa memória para sempre ,e cada local tem sempre pormenores diferentes é tão bom ,tão mágico,estou mesmo ansiosa por começar a o pensar nas decorações para a quinta para ficar tudo top 🥰😍Obrigada querida e parabéns para tambem que encontraste o teu local sonho para te deixar a sonhar isso é muito bom ☺️☺️🥰
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Inês 🌸
    Que maravilha que estás encantada com teu local 🥳
    Sei bem qual é essa sensação, pois assim que escolhi o meu, cada vídeo, cada foto e de sonhar acordada 😋
    Sobre os lustres gigantes 🙈são realmente liiindos😍e a parede de vidro🤐adoraria uma foto aí 🥰e se fosse vestida de noiva mais 🤣 adorei minhas fotos com fundos pintorescos🥰
    Parabéns pela linda escolha 🥳jakelyne-jakelyne-palmas.gif
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração