Olá noivinhas 
Então é assim, a saída da igreja, falamos de confetis, bolas de sabão e pétalas de rosa, está a cargo de uma amiga que já está tratado.
Igreja está escolhida e tratado, em Janeiro vou oficializar a data porque o Padre disse que os papeis têm validade de meio ano, portanto só podemos oficializar em Janeiro. Mas está marcado.
A quinta (Quinta Maria Neta) já está reservada com tudo a que tenho direito, e a oferta é o carro dos noivos e a noite de núpcias. Todo o resto a decoração, animação, menu, bolo da noiva, isso são pormenores que vamos escolher no inverno com mais calma como pedido pelo responsável. É uma quinta muito completa em termos de serviços ADOREI MESMO e poupo-me muito trabalho.
O fotografo também já está marcado, temos de pagar o género de uma caução que está para breve, mas já está tratado também.
Os convites estão escolhidos mas só vamos mandar fazer lá para Setembro ou mais.
As lembranças já estão escolhidas, vão ser feitas por uma conhecida portanto é como se tivesse tratado também.
O meu mano vai fazer a caixinha das alianças e dos envelopes/ ofertas, portanto.... tratado.
O coro que vai animar a cerimónia está escolhido, mas ainda não está reservado, temos de ir assistir primeiro a uma missa para fechar negócio
As alianças estão escolhidas já temos preço é só mandar fazer, e como ainda falta....temos tempo.
Todo que tem a haver com vestido, fato do noivo e fato de baptismo do nosso filhito, ainda não está nada tratado, nem calçado, nem acessórios ...NADA será o próximo passo, talvez para o mês que vem.
Haaaaaa, o cabeleireiro, maquilhagem e flores está a minha madrinha de casamento a tratar
está na fase dos orçamentos e depois eu com mais calma tenho de ir ver e reunir pessoalmente.
Para 340 dias que ainda faltam já estou bem lançada não??!! 
beijinho