Olá
Abro este debate para esclarecer uma questão que sempre vai e volta na Comunidade: publicidade, indicação de fornecedores e outras coisinhas mais!

1) Posso indicar meus fornecedores?
Sim, podes opinar, indicar e passar os dados de contato dos seus fornecedores - isso não é publicidade. Se as empresas estiverem aqui no portal, podes colocar o link da página delas.
*
2) Empresas podem fazer publicidade na comunidade?
Não, empresas não podem anunciar os seus serviços ou dar qualquer informação de contato nos debates, mural ou mensagens privadas. Assim, vocês não recebem informação que não desejam, nem spam.
*
3) O que eu faço ao ver uma empresa a fazer publicidade?
Caso vejas algum fornecedor a fazer autopromoção, imediatamente cliqua no botão de denúncia e eu serei notificada. Ou fala com algumas das noivinhas destacadas.
*
4) Empresas podem participar de debates?
Sim, desde que não façam publicidade. Podem participar do nosso cantinho dando sugestões e dicas. A Comunidade está pensada para as noivinhas, e as empresas têm um espaço para elas.
*
5) Noivas podem divulgar sua própria empresa/blog ou de amigos e familiares?
Não, não é permitido qualquer tipo de divulgação própria (ou de amigos e familiares), pois conteúdos que visam algum benefício próprio são considerados publicidade.
*
6) E venda/troca/compra entre noivas, é possível?
Também não, nosso cantinho é cada vez maior e fica difícil organizar venda/compra/troca entre vocês, noivinhas.
*
7) Pedidos de ajuda financeira
Sabemos que realizar um casamento não é nada barato, e muitas noivinhas acabam por desistir do sonho por dificuldades economicas. Mas não são permitidos debates a pedir qualquer tipo de ajuda financeira na comunidade.
*
Sabe mais sobre as regras da comunidade e grupos de Whatsapp e outras redes sociais
*
E já sabem, qualquer dúvida, estou por aqui!