Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandra
Noiva Curiosa Setembro 2017 Santa Maria da Feira

Sobrancelhas

Sandra, a 6 de Abril de 2017 às 23:11 Publicado em Fórum Beleza 0 20
Olá menina Smiley smile, sei que não tem nada haver mas gostava de fazer as minhas sobrancelhas assim perfeitinhas para o casamento. Andei a pesquisar e vi que a benefit no norteshoping fazem bonitas mas também tem agora a wink na wells também no norteshoping. Alguém conhece estes serviços e tenha la ido? Smiley laugh

20 respostas

Última atividade por Ana, a 15 de Abril de 2017 às 15:45
  • Ana
    Noiva Curiosa Julho 2017 Oeiras
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também faço sempre na Wink e gosto muito. Além disso, se te acostumares a fazer com uma das colaboradoras da Wink podes pedir para marcar para essa e assim garantes que o resultado é aquele que esperas. De qualquer modo, eu faço com quem estiver disponível e fico sempre satisfeita Smiley smile

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Santa Maria da Feira
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado vou la experimentar 😍
    • Responder
  • Yara
    Noiva Master Maio 2017 Matosinhos
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, super recomendo!diz com a Mariana, eu amei Smiley heart
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Experiente Julho 2017 Porto (Concelho)
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu faço as sobrancelhas na Wink do Arrábida shopping por 9€ e posso dizer que o resultado final é simplesmente espetacular, ficam perfeitinhas. Para o dia do casamento obviamente que vou lá fazer e depois com a maquilhagem o preenchimento fica lindo lindo Smiley smilePorque não experimentar uns tempos antes do casamento a ver se gostas do resultado? Espero que tenha ajudado, beijinhos 😘
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Santa Maria da Feira
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A sério yara? Foi a sephora no norteshopping e gostou? Smiley smile
    • Responder
  • Yara
    Noiva Master Maio 2017 Matosinhos
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra, eu encontrei! E é mesmo muito bom, super recomendo!Smiley heart
    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoooorava ter umas sobrancelhas assim mas não sei como... eu faço as sobrancelhas na minha esteticista e ja lhe disse mais do que uma vez que gostava de fazer algo diferente e ela diz que as sobrancelhas têm a ver com o formato do rosto e que o que fica bem a uma pessoa ja nao fica bem a outra. E nem todas as coisas são possíveis na prática e depois podia não gostar de me ver... etc etc mas eu gostava de experimentar mas aqui em Viseu não conheço ninguém que faça isso... mas também tenho medo de arriscar É a pergunta de sempre se não conheço e se corre mal e se me meto com quem não percebe nada ... Se alguma noivinha de Viseu conhecer e se a pessoa for de confiança .
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Santa Maria da Feira
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Benefit é na sephora no norteshopping. Disseram me que la a sephora tem esse serviço para sobrancelhas Smiley smile
    • Responder
  • Yara
    Noiva Master Maio 2017 Matosinhos
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabes me dizer onde fica a Benefit? Estou no nortshopping e não encontro... A senhora da informação diz não saber onde fica
    • Responder
  • Sílvia Soares
    Noiva Constante Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Sílvia Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu conheço a benefit, fiz no el corte ingles e fiquei rendida com o atendimento saí de lá maquilhada (basic make up) e apresentaram-me outros produtos, deram-me conselhos... ainda que costume fazer as sobrancelhas em casa, achei caro

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Junho 2018 Nazaré
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá... já há algum tempo que andava a tentar ter umas sobrancelhas todas bonitinhas... e finalmente consegui! Fui à wink, no LeiriaShoping, e estou completamente satisfeita. Muito bom mesmo... agora vou sempe lá Smiley smile

    Espero ter ajudado,

    beijinho

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A Wiñk tem um serviço espetacular... apesar de nunca lá ter ido. Mas conheço o trabalho delas.

    • Responder
  • Cristina Caetano
    Super Noiva Agosto 2017 Vila Nova de Gaia
    Cristina Caetano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fiz nas duas. Habitualmente faço na Wink por ser mais barato mas prefiro o da benefit.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Outubro 2017 Cascais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faço sempre na Wink. Nunca fiz de outro modo que com o threading. Como tenho muito pouco, sempre tive medo de fazer. Qualquer pessoa sem formação diz que é esteticista... Com esta técnica eu tinha certeza que têm formação. Há umas melhores que outras, claro. Mas geralmente fico satisfeita.
    • Responder
  • Polly
    Super Noiva Junho 2017 Vila do Conde
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é barato. 10 euros. A primeira vez que fui a uma wink fiquei com os olhos pisados de tanto que me trilharam as palpebras. Reclamei. Desfizeram se em desculpas mas eu não queria voltar a arriscar mas como tenho amigas que la vao e sempre correu bem, voltei a arriscar, expliquei a menina o que tinha acontecido e ela foi extremamente cuidadosa. Agora vou sempre lá Smiley smile
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Santa Maria da Feira
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E os preços são muito caros na wink do arrabida? Todas as funcionárias são boas? É que tenho lido comentários que nesses sitios só algumas tem jeito. E no que toca a sobrancelhas tenho medo as vezes de arriscar :/
    • Responder
  • Laura
    Noivo Constante Junho 2017 Faro (Concelho)
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou perguntar e depois digo te. Mas penso k a pessoa faz na benefit. Bjokas
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Julho 2018 Porto (Concelho)
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui à wink do norteshopping, corte inglês mas costumo mais ir a do Arrábida e adoro!
    • Responder
  • Polly
    Super Noiva Junho 2017 Vila do Conde
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou à Wink do Arrabida. São excelentes e as referencias que eu tinha deles eram otimas Smiley smile
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha!
    Não conheço os serviços, mas já viste se têm página no facebook com opiniões ou assim? Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração