Alô noivinhas! Como estão? Espero que esteja tudo bem!
Então o post de hoje serve para expor as situações mais engraçadas, caricatas, estranhas e cómicas que já vos possa ter acontecido durante todo o processo de preparação e dia do casamento.
Eu começo: deram-me o número de um padre de uma igreja junto da quinta onde vou casar. O meu noivo liga e o senhor diz que era engano. Eu, inconformada, volto a ligar. Digo que me chamo Mariana e que queria falar com o Sr. Padre. O homem responde-me "Padre? Oh menina isso é uma partida!". E eu respondo "Ah, peço desculpa. Deram-me este número na quinta para poder falar com o Sr. Padre. Será engano" e o homem responde "Ai deram Joana? Ai sim? Tu queres-me pregar uma partida. Ora deixa estar que eu quando te encontrar puxo-te as orelhas". E eu, a rir-me digo "Senhor, eu chamo-me Mariana, não sei do que está a falar". E ele " É Mariana é. Ai Joana que tu gostas de pregar partidas." E.... desligou 😂😂
Todos rimos muito. A organizadora de eventos da Quinta riu muito também. Conclusão: não temos o número do padre 😂
E a vocês? Contem as vossas histórias! 😂