Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Super Noiva Outubro 2019 Santarém (Concelho)

Sitting Plan

Patrícia, a 9 de Julho de 2019 às 11:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá noivinhas,
Eu sei que só muito próximo do casamento é que podemos fazer o sitting plan, mas gostava de saber se encomendam antes, no caso de quem encomendou ou vai encomendar.
Gostava também que me dessem sugestões de páginas ou empresas para que possa tirar ideias porque ainda não encontrei nada do meu agrado. Beijinhos

8 respostas

Última atividade por Milhinha, a 9 de Julho de 2019 às 13:29
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia. Há muitas formas de fazer o seating plan com velharias e de gosto bem rústico. Depende muito da tua decoração e do estilo do teu casamento. Nós vamos provavelmente usar espelhos ou janelas velhas, etc. bjs
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia vamos ser nós o nosso mas eu vou-me apoiar na decoradora da quinta,uma vez que é o trabalho dela.
    • Responder
  • Suely
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio Maior
    Suely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia
    Nós estamos a fazer o nosso a tirar inspirações da net e recriar da forma que gostamos. Bjinhos
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2019 Mafra
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patrícia, vamos ser nós a fazer o nosso. Comprámos um poster mapa-mundo no AliExpress e depois na semana antes vamos imprimir os nomes em pequenos pedaços de papel kraft e atribuir uma localização no mapa a cada mesa.

Tirei esta ideia do pinterest, e vais ver que há muitas mais ideias para o seating plan.

beijinhos

• Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O DIY é bom quando também se tem jeito e tempo. Nós temos uma ideia mas não sei como vamos concretizar. E tenho sempre receio que fique muito grande e depois seja péssimo de transportar até à quinta.
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Outubro 2019 Santarém (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é o que acho!!!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Patricia. Ideias podes tirar do Pinterest. Tem milhares de coisas lindas. Eu própria estou-me a inspirar lá mas ainda não decidimos como vamos fazer com o sitting plan. Já pensei em falar com a decoradora da nossa quinta e ver que opções ela tem lá porque confesso que tudo o que vejo e gosto parece-me levar demasiado trabalho e dinheiro...
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patrícia!

O nosso fomos nós que fizemos..

Já pensaram em fazer o vosso?

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais