Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Solange
Noiva Novata Outubro 2023 Torres Novas

Sítios para casamentos pequenos

Solange, a 5 de Abril de 2023 às 15:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 4
Bom dia, após alguns contactos com vários espaços percebo que a maioria dos espaços exigem um número mínimo de convidados (normalmente cerca de 100) ou o preço por cabeça aumenta, mas sou só eu que quero fazer uma cerimónia pequena com 40/50 pessoas? Vinha então pedir opiniões de espaços que conheçam na zona de Leiria ou Santarém que aceite casamentos pequenos?
Obrigado a quem puder ajudar e desculpem lá o desabafo 😅

4 respostas

Última atividade por Etã, a 29 de Maio de 2023 às 17:25
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Solange. Encontraste o teu sítio?

• Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Solange! 😊

Não, não és a única ahahah

Há bastantes opções que aceitam um número mais pequenos de convidados, tens de explorar bem as opções!

Deixo abaixo a lista, nas zonas que referiste:

As 24 melhores quintas para casamento em Santarém

As 24 melhores quintas para casamento em Leiria > dando assim uma olhada, vi algumas quintas com mínimos de 25 e 30 convidados! Mas podes logo colocar esse filtro para apenas te aparecerem essas opções e excluir as que exigem mais!

No entanto, a sugestão da Fabiana é uma opção ótima, para casamentos mais pequenos! Deixo também a lista de fornecedores:

Os 7 melhores hotéis para casamento em Santarém

Os 22 melhores hotéis para casamento em Leiria

Podes contactar quantos quiseres e pedir orçamentos! Espero que ajude! Um beijinho 🥰

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Solange
    Na zona de Alcobaça tens vários espaços lindos que aceitam a partir dos 50 convidados, há alguns que até a partir dos 30. Mas é normal subir um pouco o preço à cabeça pois há certos números mínimos de empregados que terão de cumprir.
    Eu quase que escolhia o Challet fonte nova (no meu caso até iria assumir os custos extra pois tinha menos de 50 convidados), mas entretanto pareceu-me que a dona se estava já a aproveitar e a puxar os custos muito e desisti.Acabei por optar por um hotel e é isso que recomendo a noivos nesta situação. Os preços não variam tanto pois eles têm cozinha a trabalhar de todas as formas e muitas vezes até consegues juntar várias situações num só local. Nós vamos fazer cerimónia, copo de água e noite de núpcias tudo no mesmo sítio e os nossos convidados ainda têm direito a um desconto no alojamento.Aconselho-te a explorar esta opção.Beijinho e boa sorte 🍀
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Solange.

A destacada Fabiana está a fazer um casamento dentro do estilo mais intimo como o teu. Acredito que ela será a pessoa perfeita para te ajudar neste ponto!

Contudo, dei um check aos fornecedores aqui da app perto de torres vedras e encontrei alguns fornecedores que indicam no perfil que o valor mínimo de convidados pode rondar os 40/50.

Deixo-te aqui 4 dos que encontrei:

Os Severianos - Consulte disponibilidade e preços

Casa da Ribeira - Consulte disponibilidade e preços

Quinta Do Páteo - Consulte disponibilidade e preços

Quinta do Telhadouro - Consulte disponibilidade e preços

Editado por Casamentos.pt
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração