Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristina
Noiva Curiosa Maio 2023 Porto (Concelho)

Sítios onde reaproveitem um vestido antigo

Cristina, a 20 de Outubro de 2022 às 10:03 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 4

Olá a todas,

Alguém sabe de um sítio perto do Porto onde eu possa de alguma forma reaproveitar um vestido de noiva antigo e incorporá-lo num novo?

Tenho cá em casa o vestido de noiva da minha avó, mas não é o meu estilo, é muito curto e está em mau estado. No entanto, a parte do peito é toda em renda e eu gostaria de alguma forma de recuperar a renda (está amarelada) e incorporar num vestido novo ou num véu.

Alguém tem uma dica de um sítio onde eu possa fazer isto, ou pelo menos consultar e perguntar se o que eu quero é viável ou se a renda está em muito mau estado e não vale a pena?

Obrigada!

4 respostas

Última atividade por Carla Costa, a 20 de Outubro de 2022 às 10:50
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ia comentar com a sugestão da Raquel também Smiley tongue Do que vejo da Pureza, ela tem trabalhos lindos e adapta super bem esse tipo de trabalhos antigo com peças modernas. Depois conta-nos tudo Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada ! Smiley smile

Tenta falar também com a Andreia Lobato, sei que ela também vai ao Porto e faz vestidos incríveis (o meu é de lá e é só a coisa mais bela de sempre ahah)

• Responder
  • Cristina
    Noiva Curiosa Maio 2023 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Raquel!
    Sim, de facto já tinha ouvido falar da Pureza e vou tentar marcar visita ao atelier para ver as possibilidades.

Obrigada!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A Pureza de Mello Breyner incorpora detalhes de vestidos antigos, nos vestidos novos que cria Smiley smile faz imensos trabalhos desses!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração