Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Noiva Novata Julho 2017 Matosinhos

Site passione.pt

Tania, a 1 de Junho de 2017 às 09:13 Publicado em Porto 0 4
Olá, alguém conhece o site passione.pt ? Encomendei uma passadeira branca com os nossos nomes porque me o aconselharam aqui num fórum e agora ninguém me responde aos mails. Mandei imensos e nada. Alguém teria o contacto telefónico da empresa? Obrigada pela ajuda Smiley smile *

4 respostas

Última atividade por Roberto, a 25 de Julho de 2017 às 11:23
  • Roberto
    Noivo Novato Julho 2017 Madeira
    Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia,

Efectuei uma encomenda na Passione para o meu casamento no proximo dia 29/07 e realmente estou com dificuldades em contactar a empresa e temo que as lembranças não cheguem a tempo. Ainda não consegui encontrar o numero de telefone para contactar diretamente a empresa, porque não me respondem por email. Alguem poderia-me facultar o numero de telefone deles? Obrigado!

Roberto Abreu.

• Responder
  • Tania
    Noiva Novata Julho 2017 Matosinhos
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim já mandei a 3 semanas e nada. E quando pus hoje no Google passione.pt aparece me que a empresa fechou :/.. por isso é que me preocupo mais. Principalmente tendo em conta que já paguei :/
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei vir os meus noivos de lá e correu tudo bem Smiley smile Chegou em 2 semanas. Mas como o teu pedido é personalizado deve demorar mais tempo. Beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida

Eu mandei vir os meus noivinhos de lá! Demoraram um pouco mais do que o previsto mas em 1 mês chegaram-me a casa impecavelmente!

Há quanto tempo foi?

Já tentaste ir ao site e mandar mensagem por lá? Assim vês se eles leram a mensagem ou não.

Boa sorte

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração