Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Novata Dezembro 2013 Tavira

Site onde colocar fotos online

Sandra, a 19 de Dezembro de 2013 às 16:36 Publicado em Fórum Suporte 0 8

Olá!

A reportagem fotografica do meu casamento será feita por um fotografo amador. Gostava de colocar as fotos online para que todos os convidados tivessem acesso, sem poderem fazer donwload. Sei que existem sites onde isso é possivel através de uma password.

Alguém daqui conhece algum?

Obrigado! Smiley smile

8 respostas

Última atividade por Claudia, a 20 de Dezembro de 2013 às 10:33
  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sara Smiley laugh sim podes sempre fazer um cd fica em conta Smiley winking

    Não entres em stress vais vêr que tudo corre bem .. já tens os preparativoa adiantados? o que te falta organizar?

    depois vais dando noticias e qualquer coisa que precisares, estamos aqui para ajudar!

    bjinhs

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Dezembro 2013 Tavira
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Claudia!

    Obrigado pela atenção. A ideia do Cd é boa e não me tinha ocorrido!!! São os nervos e o stress...

    Posso fazer um Cd com as fotos em baixa resolução.

    Vou também ver o site que me indicaste e depois digo algo.

    Obrigado! Smiley smile

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sandra perguntei agora mesmo a um amigo meu e disse-me que dropbox dá para fazer isso! não me registei mas tenta fazê-lo e depois dá noticias Smiley laugh

    https://www.dropbox.com/

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sandra mas tu podes fazer isso, basta que o fotografo te dê todas as fotos em formato digital numa pen ou cd e tu depois passas na casa das pessoas para elas escolherem, depois é só enviares por email ou certamente em algumas casas podes já copiar para o pc delas, depois quem quiser que as imprima Smiley laugh

    é uma forma de tb poderes mostrar ás pessoas o video do casamento (se tiver).

    bjinhs

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Dezembro 2013 Tavira
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Ja fiz o registo ai, mas fiquei com a ideia que seria uma aplição para telemovel. Estou errada?

    Obrigado! Smiley smile

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Dezembro 2013 Tavira
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Debora!

    É mesmo...está quase! Smiley smile Um poquinho (muito) nervosa!

    Não quero que façam donwload, porque não iria gostar de ver as minhas fotos a circular na net...

    Assim cada convidado, faria uma selecção daquelas que gostariam de ter e ai eu enviaria por email.

    Beijinhos

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sandra, tudo bem? Bem-vinda à comunidade! Smiley smile

    Conheces a nossa ferramenta Wedshoots? (https://www.casamentos.pt/album-casamento-wedshoots)

    Esta ferramente permite aos noivos criarem um álbum de fotografias online, onde todos poderão ter acesso às fotos do casamento. É muito cómoda, fácil de utilizar e pode ser descarregada em aplicativos móveis. Para além disso, todos os convidados poderão carregar fotografias do evento no álbum criado por vocês (basta aceder ao site e fazerem login com os dados que derem).

    Espero que esta informação te tenha ajudado e qualquer coisa estamos aqui! Smiley smile

    • Responder
  • Débora
    Noiva Experiente Abril 2014 Amares
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sandra, o teu dia está quase aí! Nervosa?

    Eu não conheço nenhum site assim... Só para vídeos, o Vimeo. De qualquer das formas, acho que não vale a pena fazeres isso pois basta aos convidados fazerem Print Screen e meterem no Paint para ficarem com as fotografias.

    Mas porque não queres que façam download das fotos? Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração