Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Verónica
Noiva Ativa Outubro 2021 Lisboa (Concelho)

Site de casamento: sim ou não?

Verónica, a 31 de Janeiro de 2020 às 00:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7


Tenho visto que a App permite criar um site do meu casamento, mas não entendo a utilidade.
Vocês têm?
Para que serve? Para quê o usam? É uma plataforma comum hoje em dia?

7 respostas

Última atividade por Susana, a 1 de Fevereiro de 2020 às 00:44
  • Susana
    Noiva Constante Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós usámos o site como convite de casamento, enviando o link aos convidados. Para as pessoas não tão ligadas às tecnologias fizemos convites tradicionais mas foram pouco mais de 10.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós usamos.
    Pouco ainda. Acho que vamos usar mais a 6 meses do casamento q é qd vamos partilhar mais coisas.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Verónica!

    No nosso caso o site está a ser uma grande ajuda, pois como teremos muitos convidados de longe, facilita a comunicação e transmissão de informação. Nós colocamos informação relativa ao local da cerimónia e da recepção (com moradas, fotos e mapas) e, inclusive, relativamente a alojamentos nas proximidades.

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não uso muito mas é um bom sítio para atualizar os convidados
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Veronica no meu caso, foi uma excelente forma de comunicar com os meus convidados e de auscultar o que eles pretendem em termos de ajuda. Podes ver o meu debate em Manualidades (08): Website do vosso casamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-08-website-do-vosso-casamento--t225567
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Veronica. No nosso caso era imprescindível pois o site é exclusivamente só para os convidados estrangeiros da família do noivo. No meu caso os meus convidafos quase não aderiram ao site, mas para a familia do noivo que é estrangeira é importante para obter a localização da quinta, curiosidades da língua portuguesa e até saberem o que visitar em Portugal.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,


    Nós temos o site. É uma mais valia para nós. Permite-nos colocar todas as informações acerca do casamento, das novidades que querem fazer chegar aos vossos convidados de forma rápida, permitindo aos convidados confirmar ou recusar o convite para estarem presentes no vosso dia.
    Beijocas
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração