Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Super Noiva Junho 2026 Mira

Site de Casamento

Catarina, a 1 de Abril de 2025 às 08:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Bom dia meninas 😍
Alguém usou o site de casamento que disponibilizam aqui na App?Tem uma versão gratuita que me parece ter tudo o que preciso como:- Dá para colocar separador com info da localização da cerimónia e copo de água - Dá para colocar separador com info de alojamentos - Dá para ir registando todo o processo através de um blog- E dá para os convidados confirmarem a sua presença.
Já experimentei a confirmação de presença com uma amiga e funcionou super bem ♥️
Depois há versões pagas, mas não parecem caras, em que dá para ter um domínio personalizado e fazer dowload de toda a informação para mais tarde recordar.Alguém tem feedback disto?

14 respostas

Última atividade por Maria, a 6 de Agosto de 2025 às 10:29
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina, estamos a fazer o nosso no Canva que também é super intuitivo e dá para fazer coisas engraçadas Smiley love

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou a "arranja-lo"... A escrever uns textos e assim.. e vai ser o que vou usar também! ♥️
    • Responder
  • Sofi
    Noiva Ativa Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Sofi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu uso a versão gratuita e tem dado imenso jeito! Até o seating plan está a ser feito lá. Gosto muito
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso! Parece-me simples e intuitivo 🙏🏼♥️
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Junho 2025 Castelo Branco (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, nós estamos a usar um site personalizado que foram dois amigos nossos que fizeram para nós! Smiley love por isso não posso ajudar com o site da app mas pelo que vi é simples e intuitivo! beijinhos

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok. Zola.com 🙏🏼
    Vou investigar 😊
    Obrigada Adriana
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Julho 2026 Gouveia
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina!

Por aqui optámos pelo site zola.com e para as confirmações criámos um Google docs que tem ligação através do site.
    No site temos informação sobre a cerimónia e sobre a receção, sobre a nossa história, sobre o cortejo nupcial, sobre a nossa lua-de-mel, temos uma cápsula do tempo, FAQs e a parte das confirmações. Algo como o da Sandrine Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim! Também estamos a fazer a lista com os convidados agregados e isso até facilita a nossa organização mental e também acho que facilitará as mesas!

Isso de dar para meter data limite e depois colocar oculto é uma ótima novidade!

Obrigada! Vou mandar-te msg sim Smiley smile

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Agosto 2026 Sintra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina,
    Eu tou a usar o site e não tenho razão de queixas.. a nível de design é um bocado “atrasado” mas sinceramente eu preferi algo mais pratico e achei de muito fácil uso..
    Eu fiz os convidados agregados, o que também achei incrível pq a pessoa percebe logo se tem acompanhante, ou se o filho e o cão estão convidados😂Agora por exemplo, como já passou a data limite, consegui pôr essa parte oculta e ja ninguém consegue confirmar nada, o que também achei incrível!Por ultimo, pelo site consegues também depois fazer a gestão das mesas, por isso vou usar tmb essa ajudinha 😊
    Se precisares de alguma coisa, manda msg e eu envio te o link
    • Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Parabéns Sandrine! O layout está fantástico Smiley love

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois isso da tradução de facto é pena....
    No nosso caso, não teremos convidados estrangeiro então para já parece-me que este site deve cumprir perfeitamente o seu propósito! 👌🏼
    Mas queria ter a certeza se relativamente às confirmações das presenças é uma boa aposta! 😅

• Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Eu acabei por não usar o site de casamentos.pt, fiz o meu no Squarespace. Consegui algo que me agradava mais em termos de design e personalização! 😊 Fiz um post sobre isso na altura, se quiseres espreitar 😉 Wedding Website Link

• Responder
  • Soraia
    Noiva Curiosa Maio 2025 Silves
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alo,

Eu tenho utilizado o site disponibilizado aqui na app e em termos de utilização não tenho nada a apontar. Só há uma coisa que tenho a apontar, quando alguém de outro país acede, o site não traduz e, por isso, convidados estrangeiros tiveram alguma dificuldade

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração