Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines
Noiva Ativa Junho 2025 Lisboa (Concelho)

Site de casamento

Ines, a 21 de Novembro de 2024 às 10:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Vão fazer o vosso site fora da casamentos.pt? Se sim, onde vão fazer?

O que vão incluir no site?

Pensei em:

- Data/hora e local (igreja e copo de água)

- Confirmação de presença

- Lista de presentes - ainda não sei bem como vou fazer, se incluo coisas da lua-de-mel (o noivo é brasileiro e parece-me que lá não é tão comum dar só dinheiro, costumam ser prendas, mesmo que não o produto a sério), ou se coloco apenas IBAN/MBWAY/PIX (para quem quiser ajudar)

- Pequeno Q&A com algumas dúvidas principais - Se forem ter também, que perguntas/respostas estão a pensar incluir?

- Como há muitos convidados do estrangeiro, pensei em incluir uma secção para dar sugestões de onde ficar

Têm mais sugestões? Sinto que estou a esquecer-me de algumas coisas 😂

Obrigada a todas 🥰

10 respostas

Última atividade por Ines, a 21 de Novembro de 2024 às 21:54
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! O site aqui é realmente mais simples mas estou ainda na dúvida se não queria algo mais 😅 obrigada pelas notas!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ines,
    Eu pela praticidade decidi fazer o site aqui.. assim consigo num só site fazer a gestão dos convidados.. apesar de estar a contar com o amigo excel claro!
    Esteticamente não é o mais bonito, mas acho que com fotografias e assim fica ótimo e é bastante user friendly, consigo associar convidados (o que vai permitir perceber que se convido A é apenas A e nao A + B), os convidados ficam logo com a app do wedshots e consigo fazer a gestão das mesas.
    Quanto à estrutura do site ainda esta em aberto, mas vou mandar a nota que tenho no telemóvel com pontos que me vou lembrando - não será o final, mas pode ajudar!
    Se precisares de alguma coisa vamos falando que estamos na mesma luta!
    Site de casamento 1

• Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Constante Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, nós não vamos ter site de casamento portanto não consigo ajudar 🥰
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Agosto 2026 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês! Eu não irei fazer site porque metade do meu casamento é pessoas acima dos 50 ou + anos e podem não sentir-se confortáveis nestas novas tecnologias 😅 Mas vou acabar por colocar nos formulários porque a outra metade (dos 35 para baixo) muitos são colegas meus da universidade e podem precisar de sítio para dormir então irei sugerir alguns locais Smiley kiss

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Sandrine
    Noiva Constante Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já sabes tudo do meu site ahaha Smiley tongue

• Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu diria que não! Tinha pensado também na questão das sugestões de músicas, e acho que se algum convidado tiver uma outra dúvida, pode sempre perguntar. Mas das coisas mais gerais, acho que está tudo!

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa Smiley smile Já agora como "convidada" sentiste falta de alguma informação? Ou alguma coisa que deva retirar/adicionar?

• Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Beatriz! Obrigada! E gostei muito do teu formulário, super completo mas nada massante 😀 Estou-me a sentir super ajudada aqui no fórum!

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês Smiley smile Caso acabes por fazer um formulário podes ter todas essas informações lá! Podes dividir por seções.

Na parte dos presentes podes pôr por exemplo que gostariam de contribuições para a lua de mel/início de vida a dois e colocar o iban ou mbway

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração