Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kassandra
Noiva Ativa Setembro 2023 Alcobaça

Site de casamento

Kassandra, a 3 de Agosto de 2022 às 21:21 Publicado em Fórum Suporte 0 5
Olá noivas e casadas


Há imenso tempo que não passo por aqui para escrever qualquer coisinha pois o trabalho não me permite, neste momento estou em casa 1 semana pois o bicho bateu-nos a porta🦠
Mas com esta questão do covid ficamos com tempo de resolver uns assuntos pendentes do casamento, como o site o tema que me trouxe aqui hoje…
Gostava de saber a todas as pessoas que fizeram um site para o casamento se receberam as confirmações pelo o site?
Muito obrigadaMil beijinhos❤️

5 respostas

Última atividade por Etã, a 29 de Agosto de 2022 às 20:32
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Kassandra. Recebemos poucas. Os nossos convidados mais velhos não aderiram. Bjs.
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Kassandra! Nós vamos preparar o site para permitir confirmações através dele mas sinceramente acho que a maioria dos convidados vai acabar por confirmar via e-mail ou Whatsapp visto que vamos enviar Save the Dates online. Boa continuação de preparativos! Smiley laugh

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Kassandra.. por aqui estamos a começar a expirar o site nas sim vamos usar 😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usei o site e sim a maioria das pessoas utilizou para confirmar mas nós enviamos um lembrete. As pessoas mais velhas ligamos a solicitar a confirmação 😊
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô alô kassandra eu não usei o site, mas houve imensas casadas que foi uma ferramenta fundamental nos preparativos e confirmações
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração