Hello,
Vou usar o post como meio de colocar para fora o que sinto...
Neste momento faltam 25 dias para o grande dia, e neste momento estou a sentir-me super perdida, sei que as coisas principais já estão marcadas, reservadas e pagas, o que ajuda imenso neste momento que estou.
A minha maior preocupação neste momento é a quinta, sei que eles sabem o que fazem e que para eles é só mais um dia de trabalho, pois fazer casamentos é o trabalho principal, mas sinto uma enorme preocupação em relação a isso.
Outra preocupação é em relação ao cabeleireiro. No dia que reservei falamos sobre o tipo de penteado que queria e tipo de maquilhagem, e a uns dias fui fazer a prova de cabelo e maquilhagem, quando me sentei falamos novamente do que desejava e mostrei algumas inspirações, que não foram aceites... pois o cabeleireiro não gosta, ou porque acha que devia ser de outra forma, Ok estou aberta a opiniões, a única questão é que sai de lá naquela manhã com um cabelo que não queria e uma maquilhagem bastante escura, quando pedi algo em tons claros e rosados.
Já fui ao local para conversar, mas percebi que o cabeleireiro não está muito aberto a tentar fazer algo ao meu gosto, pois tem sempre um ponto que ele não gosta, sendo que eu gosto e nem sequer experimentou fazer.
Ok, já coloquei demasiadas frustações aqui, peço desculpa, apenas precisava de por para fora o que sinto...
Só sei lá, acho que o cabeleireiro não está a ser acessível, e a quinta é so mesmo stress da minha cabeça
Desculpem...