Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Débora
Noiva Curiosa Agosto 2024 Setúbal (Concelho)

Sinto que estou perdida

Débora, a 15 de Julho de 2024 às 17:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Hello,

Vou usar o post como meio de colocar para fora o que sinto...

Neste momento faltam 25 dias para o grande dia, e neste momento estou a sentir-me super perdida, sei que as coisas principais já estão marcadas, reservadas e pagas, o que ajuda imenso neste momento que estou.

A minha maior preocupação neste momento é a quinta, sei que eles sabem o que fazem e que para eles é só mais um dia de trabalho, pois fazer casamentos é o trabalho principal, mas sinto uma enorme preocupação em relação a isso.

Outra preocupação é em relação ao cabeleireiro. No dia que reservei falamos sobre o tipo de penteado que queria e tipo de maquilhagem, e a uns dias fui fazer a prova de cabelo e maquilhagem, quando me sentei falamos novamente do que desejava e mostrei algumas inspirações, que não foram aceites... pois o cabeleireiro não gosta, ou porque acha que devia ser de outra forma, Ok estou aberta a opiniões, a única questão é que sai de lá naquela manhã com um cabelo que não queria e uma maquilhagem bastante escura, quando pedi algo em tons claros e rosados.

Já fui ao local para conversar, mas percebi que o cabeleireiro não está muito aberto a tentar fazer algo ao meu gosto, pois tem sempre um ponto que ele não gosta, sendo que eu gosto e nem sequer experimentou fazer.

Ok, já coloquei demasiadas frustações aqui, peço desculpa, apenas precisava de por para fora o que sinto...

Só sei lá, acho que o cabeleireiro não está a ser acessível, e a quinta é so mesmo stress da minha cabeça

Desculpem...

7 respostas

Última atividade por Carla, a 17 de Julho de 2024 às 10:41
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida Noiva,

O dia é vosso e tudo deve ser feito à vossa medida e maneira.

É normal perto do dia ter mais ansiedade, afinal passamos muito tempo a planear este grande dia.

Em relação à quinta e ao cabeleireiro marca novas reuniões ou visitas para garantir que tudo estará como queres!

Agora como noiva já casadinha posso-te dizer que no dia tudo vai ser incrível e mesmo aqueles pormenores que não correm exatamente como esperavamos não tiram qualquer magia ao dia mais feliz que vais viver!

Beijinhos

• Responder
  • Quirina
    Super Noiva Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Débora,

Não tens de pedir desculpa, esta comunidade serve para isso mesmo, para desabafar e partilhar opiniões. ❤️
    O cabeleireiro pode dar sugestões e considerar que um penteado é mais adequado ou fica melhor, mas se tu gostas mais de outro (mesmo que para ele não fique bem) tem de fazer aquele que tu pedes. O profissional pode aconselhar, mas em última instância tem de seguir o desejo da noiva, foi para isso que foi contratado. Por isso, e tal como já disseram, se não estás a sentir nenhuma abertura e flexibilidade, acho que secalhar deverias escolher outro cabeleireiro. Eu também sinto sempre vergonha de dizer que não gosto ou de contrariar, mas se puderes elimina esse fator de stress. É um dia demasiado importante para ficares a pensar se te vais sentir bonita ou não.Beijinhos!
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Debora,

Tal como as outras meninas disseram, acho que quanto à Quinta pode ser só a ansiedade a falar.. já tiveste a última reunião com eles? Expõe os teus receios e ansiedade e vais ver que no dia corre tudo bem!!
    Quanto ao cabeleireiro se houver chance disso, muda, o importante é sentires te feliz e linda.. nao vais querer no dia estar desconfortável nem olhares daqui a uns anos para as fotografias e teres essa memoria!!
    Desabafa sempre, esta comunidade serve mesmo para isso!
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Débora, se não estás satisfeita e achas que não estão a chegar a lado nenhum aconselho-te a veres um novo cabeleireiro, ainda consegues arranjar facilmente alguém que te ajude.
    No dia anterior ao nosso casamento o noivo ficou sem barbeiro...teve um imprevisto que fazia com que se tivesse de ausentar do país mas "esqueceu-se" de avisar. Foi muito stressante, ligamos para imensos e um amigo meu conseguiu ajudar-nos (é barbeiro).
    Nesta fase precisas de estar o mais tranquila possível e, se tens um fornecedor que não corresponde às tuas expectativas, resolve o quanto antes!Em relação à quinta, vou-te ser sincera, tinha alguns receios também - o que é normal - mas correu tudo cinco estrelas!!! Não mudava nada!Boa sorte ❤️
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Junho 2025 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Débora 🩷 A mim ainda me falta muito tempo, mas já tenho cabeleireiro e maquilhagem também marcado. A quinta tal como já disseram penso que será tranquilo, quanto ao cabelo e make uma coisa é aceitarmos uma sugestão outra é não gostarmos e não fazerem o que queremos, como eu costumo dizer, esse dia é nosso, nós somos as rainhas e nós é que mandamos! Tenta mesmo mostrar que não gosta, as provas são para isso mesmo, tens de ir como te sentires melhor. Se houvesse hipótese de trocar de profissional eu trocaria. Não tenhas receio de dizer o que te vai na alma e coração. Beijinho 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Julho 2025 Alenquer
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida
    Não estou ainda nessa fase
    Mas um casamento é sempre um turbilhão de emoções e é natural que hajam momentos em que te sintas assim , principalmente, com o aproximar da data …
    A quinta creio que é o menor dos teus problemas eles estão habituados e corre sempre bem
    Penso que aqui o grande problema é realmente o cabeleireiro
    É necessário te impores , se existir alternativa de mudança eu sugeria
    É o teu dia tens de estar como sonhas á tua imagem e não de outra pessoa que nem te conhece
    Boa sorte 🍀 📿
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Débora, estou a 30 dias, caso aliás 5 dias depois de ti.

E também estava preocupada em relação à cabeleireira, não nos estávamos a entender , ela demorava dias a responder, ele ja me dizia para desistir da reserva e tudo, mas hoje ja marcamos tudo para amanhã, e da maquilhagem faço dia 29 pois é quando estou de férias e consigo. Vamos lá ver como corre.
    Demonstraste que não estavas feliz com as escolhas ?
    Eu já pensei que se não resultar em pedir o dinheiro de volta e correr a outro em última hora mas é um risco pois em Setúbal está tudo muito cheio , mas quero ir como desejo.
    Alguma coisa diz. 🖤
    E fazes muito bem em deitar tudo cá para fora pois muitas vezes os outros não entendem a situação . Mas é um dia e é para ser tranquilo e feliz.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração