É com grande prazer que finalmente vos venho contar a minha experiencia relativa a sinetes!
Os convites já estão comigo à mais de um mês, o nosso grande problema é que queríamos fechar os envelopes com um monograma em lacre (não vos vou chatear com o dilema que foi decidir como seria o monograma, os nossos nomes começam os dois por C portanto isso foi um problema, decidimos fazer só um C e finalmente escolhemos um design que ambos gostávamos), fomos a uma loja que faziam o sinete, mas não gostamos do atendimento. Entretanto o noivo passou pela sede do carimbos.net (que é só uma oficina porque as encomendas são todas online mas o noivo não sabia) o senhor foi muito prestável, disse que o monograma era muito complexo e que à partida não conseguia replicar num sinete, mas mesmo assim esteve a mostrar as várias brocas e diâmetros etc e disse ao noivo que se ele conseguisse colocar a imagem em vector com certas medidas, ele tentava fazer o sinete.
O noivo vetorizou a imagem e enviou, a carimbos.net achava que não era capaz de fazer o nosso sinete, mas mesmo assim decidiram aceitar o desafio e testar a custo zero. Os testes correram mal e a imagem não estava legível... Mesmo assim não desistiram e pediram para esperarmos porque estavam à espera de uma máquina nova que achavam que talvez conseguisse fazer o trabalho e assim foi! Hoje o noivo foi buscar o sinete e esta maravilhoso, a carimbos.net foi incansável! Cobraram-nos 25 euros pelo sinete mais 26 euros por 10 sticks de lacre. Tínhamos pedido outro orçamento e pediram-nos só pelo sinete 80 euros mais IVA. Peço desculpa pelo testamento, mas acho que quando encontramos fornecedores assim, o mínimo que podemos fazer é contar o trabalho fantástico que fazem. Deixo-vos com o resultado final, espero que gostem 😘 (no próximo debate mostro os convites finalizados)