Olá Joana, nós na altura da reserva demos um sinal, não foi 50%, foi um valor que para nós era confortável na altura, nos entretantos fizemos mais um reforço e na véspera pagaremos o resto mas deve depender da quinta..
Olá Joana...nós tivemos de dar um sinal de 1000€, independente do valor do casamento. Até porque como ainda não definimos bem a ementa, esse valor só vai ser dado, depois das escolhas feitas. Bjcas VB
Nós só pagamos mesmo um sinal que a quinta pediu. Surpreendeu-me o valor pequeno que pediram. O Sr. Joao disse que só pagávamos depois da festa mas, como nao nos queremos chatear com nada no dia do casamento e na lua-de-mel, vamos fazer a transferencia total uns dias antes!
Pensei que as pessoas não marcassem a quinta tao cedo! Mas o meu noivo acha que é muito cedo para ir á quinta, tenho q o levar a conhecer o espaço pq ele não conhece. Acredita no meu bom gosto eheheh
Ver mensagem citada
À partida penso q n terás problemas mas aconselho te a ir visitar a quinta q estão a pensar marcar caso queiram mm essa data Eu tbm pensava q n era preciso tanta antecedência até começar a ver e a aperceber me q as pessoas marcam com muita antecedência
Noiva Experiente
Maio 2016
Covilhã
Carina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Joana, nós para a reserva pagámos €600 e 4 meses antes do casamento, após prova de bufet e showroom, pagamos mais 30% do valor. O restaurante valor é pago depois do casamento Beijinhos
Nós pagamos 500 eur para marcar a quinta, em janeiro damos um reforço de 500 ou 1000 eur e até um mês antes d casamento temos de ter 80% do total pago! Pudemos ir pagando ou pagar tudo, e no dia do casamento so se paga os restantes 20%