Antes de mais, agradeço a todas pelos vários testemunhos.
É realmente bonito ver a entre-ajuda que há aqui na comunidade .
Relativamente à quinta, vamos iniciar as visitas no mês de Janeiro. Já temos algumas reuniões marcadas para conhecer os espaços e perceber um pouco mais deste mundo novo dos casamentos
A minha pediu me 25% do valor total do serviço. Num casamento que fui no ano passado, o casal comentou que a quinta não pediu sinal nenhum e só tiveram de pagar todo o serviço quando vieram de lua de mel, no caso deles foi uma semana depois do casamento. Acho que isso depende muito de quinta para quinta, nem todos levam o mesmo valor ou levam valor sequer 😂😂
Ola pediram nos 5% do valor total (estimado pois quando marcamos não tínhamos tudo alinhavado ainda e de 100 convidados fomos para 180). Acho que foram 700 e tal ou algo do género. Xx
Olá Maria, o ideal é falares com os responsáveis das quintas! Depende muito de quinta para quinta! Na minha quinta pagamos 1600€ de sinal, por exemplo 😊
Ver mensagem citada
Obrigada. Vou começar a visitar quintas agora em janeiro e era para estar mais ou menos preparada
Top das Noivas
Setembro 2019
São João da Madeira
Vânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Maria, isso depende muito da quinta. Há as que pedem 10% ou 30% do valor previsto e as que pedem 1000 ou 2000€. A minha por exemplo pediu 500€. O ideal é perguntarem a quinta no momento em que la forem falar com eles.