Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Eduarda
Noiva Master Maio 2023 Maia

Showroom Quinta da Serra

Eduarda, a 5 de Março de 2023 às 16:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27
Olá comunidade.
Estou muito atrasada na atualização do meus posts com os check concluídos.

No passado dia 22 de janeiro tivemos o showroom na nossa quinta. Era algo já há muito esperado para finalmente concluirmos algumas decisões.
Um pormenor sobre nós: nós somos rápidos a decidir as coisas e não gostamos de ficar a pensar demasiado nos assuntos. Foi assim com a escolha do local, escolha da roupa... Pesquisamos, vamos ver e decidimos. E foi neste ponto que acho que não estão habituados, porque os fornecedores falavam um pouco connosco, davam os contactos para depois ligarmos e nós "mas nós já sabemos o que queremos" 😁

Fomos à quinta logo de manhã e ainda bem, praticamente só tinha lá os fornecedores e só depois começaram a chegar mais pessoas. Tinham lá os donos da quinta que são também os do catering, animação, um bar extra, aluguer de carro, alianças, decoração, fotografia, roupa dos noivos e pastelaria.
Nós fomos para tratar do catering, decoração e pastelaria. A parte da animação era com os que estavam lá mas já tínhamos reunido com eles em novembro e com a parte da roupa também era com o fornecedor de lá mas já tinhamos comprado em agosto. Os outros fornecedores decidimos por nós outros.

Depois de uma volta o dono aconselhou começar pela pastelaria. Foram 5*, tinham 5 recheios à escolha e está incluído no preço do nosso pacote. Será um bolo de 3 andares, todo ele real, para o corte do bolo, com cerca de 10kg e o restante estará em tabuleiros para ser servido. Eu escolhi 3 sabores e noivo outro 3, sendo que 2 eram em conjunto e escolhemos uma receita deles que é à base de massa de pão de ló com fruta e recheio de morango crocante, uma delícia. Como vamos ter 4 aniversários no nosso dia, cada um bolo com o seu sabor: redvelvet, nós, laranja, chocolate. Só nos falta defenir o exterior porque deram-nos algumas sugestões diferentes das que levávamos e não tínhamos pensado. Em vez de pintarmos o bolo, que demora mais dias a preparar, fazer a decoração em pasta de açúcar e assim o bolo é feito mais perto do dia. Eis a foto do que vimos: Showroom Quinta da Serra 1

De seguida fomos.para a decoração e aí demoramos imenso. Mais uma vez queríamos sair de lá com tudo decidido mas as senhoras não estavam habituadas com pessoas assim. Vimos e recibos as várias mesas que lá estavam decoradas, falamos com elas, tiramos ideias e percebemos alguns entraves, voltamos a ter de dar mais voltas mas saímos de lá a saber a cor que queríamos para as toalhas, guarda-napos, formato dos pratos, cor para as cadeiras e ideias para a decoração interior. Já lhe enviamos e-mail e aguardamos uma ida para ver uma prova. O que gostamos mais foi desta mesa Showroom Quinta da Serra 2
Mas no centro sem velas e com outro ornamento tipo este com uma pinha: Showroom Quinta da Serra 3
Não teremos.numeros mas sim fotos nossas com o nome das mesas. A ideia deles para mesa dos noivos é a seguinte e até gostamos mas com algumas alterações: Showroom Quinta da Serra 4
Nós vamos ter casamento civil que será no exterior, mas em caso de chuva eles têm um plano B que foi algo que gostamos nesta quinta:Showroom Quinta da Serra 5
Agora vem a parte que foi menos boa, apesar de termos ficado já com tudo decidido: eles não fazem reunião para prova da comida. Quando começamos a falar da comida disseram que tínhamos tempo e para depois mandarmos e-mail. Mas não estávamos a perceber, nós já queríamos escolher... E mal percebemos que não havia prova tiramos as nossas dúvidas todas e já ficou decidido o que vai ser, os extras que queremos para a comida e para o corte do bolo (sparkles, velas, cascata de fogo e vulcões de fogo) e outros extras da quinta (insuflável).
No final acabamos por ficar à conversa com o responsável da animação. A nossa reunião tinha sido com um dos sócios mas estava lá o dono mesmo e digo-vos, se eu já tinha gostado da reunião em novembro passei a gostar ainda mais da nossa decisão, foram impecáveis connosco e acredito que vão fazer do nosso dia uma festa ainda mais memorável.

27 respostas

Última atividade por Isabel, a 6 de Março de 2023 às 13:01
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, quem levar muita gente compensa. Mas não é o nosso caso 🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Duudaaa, que bom, os meus parabéns! 🎉🎉

rolando-check.gif

• Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que também já têm tudo orientado 😉
    Aquilo tem muitos valores, nós como temos muitos convidados ficou pelo valor mais baixo por isso não achamos caro.
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que engraçado, eu cheguei a pedir orçamento a essa quinta 😁
    Mas achámos que os valores ultrapassavam um pouco das nossas possibilidades e ficou de parte. 😅 Mas lembro-me que tinha muitas sugestões de pratos e das imagens que vimos parece ser um sítio muito lindo! ☺️
    Também já tivemos o nosso showroom e temos tudo mais ou menos decidido também. 😍😍😍
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pronto.. assim tb já fica despachado 😅
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não há provas, já ficou escolhida a comida.
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isto é que foram assuntos tratados..
    Também gosto assim.. não perder muito tempo.
    .. mas agora como ficou mesmo a questão da comida? Não vai fazer prova?
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo assim vai haver bolinho para todos os gostos
    lunch-licking.gif

• Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Calma. Vai ser o nosso bolo dos noivos com 3 camadas.
    Depois os 4 bolos de aniversário são de 1 ou 2kg só para cantar os parabéns.

A parte do catering realmente não estava à espera, mas as recomendações da quinta são ótimas, quero acreditar que vai ser bom.
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Importantes mesmo 😉
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitos parabéns pelos checks, Eduarda.

Isso ´é que vai ser um conjunto de bolos. 5 no total, é isso? Nossa!

Adorei as decorações que escolheram, apenas torceria seriamente o nariz a não haver prova de comida. É bom que o catering seja perfeito.

• Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa parabéns por todas as decisões bem importantes
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊 como o tema é natureza, as cores castanho e verde, achamos que ficaria muito bem
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo check ☺️ adorei a decoração da primeira mesa 🥰
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Eduarda por estes checks 🥰🥰🥰 tudo a encaminhar 👍
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaah que maravilha aaa🥳
    Parabéns pelo importantíssimo check ✅woohoo-yeah.gif

• Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo, pessoas decididas 💪
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A minha reunião já ficou marcada para dia 18 mas já tenho tudo alinhavado kkkk tb sou assertiva e decidida no que quero por isso acaba por facilitar Smiley winking

• Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens pelos checks todos conquistados!!!!
    tot-maandag-maandag.gif
    Beijinhos
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredita que é mesmo um peso que nos saí de cima 🤩
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cláudia. É isso que também estamos a aguardar, reunir com ela com os pormenores todos que dissemos. Quanto ao exterior até me esqueci de escrever que também iremos falar nessa reunião.
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau Eduarda, muito bom concluir e acertar estes detalhes certo?...nos tivemos o open day para acertar algumas coisas mas vamos reunir depois a parte com a florista e ainda teremos as provas...que ainda não sei quando será...muitos parabéns por todos estes cheks maravilhosos Smiley winking

• Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom, Eduarda! Tudo já decidido é menos uma coisa para se preocuparem. Estou ansiosa por irmos à quinta também decidir!

palmas-aplauso.gif

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração