Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva Experiente Agosto 2017 Santo Tirso

Show room?!?!

Patricia, a 3 de Dezembro de 2016 às 23:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Ola minhas queridas Smiley smile hoje vim mesmo com uma pergunta um tanto ao parva.. mas alem da decoração e essas coisinhas assim.. em que consiste o show room?? voces vao levar familia ( mae irma cunhada sogra) o noivinho quer levar.. eu acho q vai ser confuso :/ tudo vai dar opiniao e acho que vou sair de la sem decisao nenhuma!! :/

8 respostas

Última atividade por Patricia, a 6 de Dezembro de 2016 às 12:34
  • Patricia
    Noiva Experiente Agosto 2017 Santo Tirso
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é do show room.. porque eu acho q havera uma especie de degustacao depois.. espero eu!!.. queria pelo menos provar a comida :/
    • Responder
  • Su Gonçalves
    Noiva Constante Agosto 2017 Braga (Concelho)
    Su Gonçalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia, tu vais a um show room ou a uma degustação? Estou a questionar isto porque já fui a um dito show room em que não provei comida nenhuma nem vi decoração alguma, era uma espécie de expo-noivos que a quinta organiza, para vermos desde fotógrafos, animadores, vestidos, alianças, etc...fornecedores com que a quinta trabalha, naquele dia levei família mas verifiquei de facto que não era aquilo que eu estava á espera. Entretanto optei por outra quinta a qual ja reservei é a "tal" Smiley xd e nessa tenho degustação dia 28 de Janeiro, terei de enviar com antecedência a ementa que escolhi e naquele dia vai ser um autêntico casamento vão lá estar todos os noivos que casam na quinta para o ano, vamos provar os pratos que escolhemos, decoração, o Dj, etc...aí só vamos os dois ate porque se mais alguem da familia quisesse ir teriade pagar..,.penso que é disti que falas. Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nessas situações devem ir somente os noivos. Ninguém mais deve meter o narizSmiley winking

    Eu só irei com o noivo.

    Além da decoração deverá ter também a disposição das mesas.Ainda estou è espera do meu dia.

    • Responder
  • Jenny
    Noiva Constante Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Jenny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha quinta há um dia inteiro a ver e provar tudo para os noivos todos do respetivo ano vamos vendo e apontando o que gostamos mais e mais tarde temos uma reunião pessoal com o nosso pessoal da Quinta onde esclarecemos duvidas mais ou menos assim pelo que entendi pois ainda não fomos ainda é recente e cefo.este é so para os noivos. também queríamos os pais,as vezes é preciso de uma segunda opinião mas é assim Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Julho 2017 Porto (Concelho)
    Pinkie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No Showroom da nossa quinta costuma ter propostas de decoração,fornecedores recomendados,aqueles serviços extra para o casamento,prova de algumas entradas,prova de vinhos e massas e recheios de bolos.Para nós também não faz sentido levar a família toda atrás.Talvez aproveitemos para mostrar a quinta as pessoas mais chegadas mas para tomar decisões vamos mesmo só nós!Alias,há quintas que têm dias exclusivos só para o casal!
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo contigo, é capaz de ser muita gente para dar opinião. Mas a decisão final é vossa. E não se esqueçam que depois não haverá muito o factor surpresa para essas pessoas. Beijinhos
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Master Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, ainda não sei como será com o nosso showroom. Para a prova da comida o noivinho levará os pais e eu os padrinhos, não sei se será tudo no memso dia... Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Março 2017 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola patricia no show room da nossa quinta tivemos decorações, os fornecedores parceiros da quinta, e mostraram alguns momentos de um casamento na quinta. no nosso caso so fomos mesmo nos os dois

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração