Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)

Sexta-feira de confissões 🤫

Mariana, a 7 de Setembro de 2018 às 08:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 67

Olá meninas E que tal animarmos esta sexta-feira com um super joguinho? Vamos fazer uma sessão de confissões eheh 🤫 Bora lá começar! A primeira pergunta é... Alguma vez pensaste em cancelar o casamento? ➡ Confissão número 2: dás-te bem com os amigos do noivo?

Olá meninas Smiley heart

E que tal animarmos esta sexta-feira com um super joguinho? Vamos fazer uma sessão de confissões eheh 🤫

Bora lá começar! A primeira pergunta é...

Alguma vez pensaste em cancelar o casamento?

giphy.gif

➡ Confissão número 2: dás-te bem com os amigos do noivo?


67 respostas

  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana!! Vamos lá a isto!

    Cance-quê??? Nem pensar. Demorei 13 anos a conseguir convencer o noivo se cancelasse ainda vinham por aí mais 13 e era uma chatice!😂😂

    Agora a sério. Nunca pensamos em cancelar nada. Sei que às vezes a falta do dinheiro previsto pode fazer com que mos tenhamos de adiar, mas adiar nunca na vida ee cancelar!😘😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahah, vamos lá mariana 🙈🙈

    Por agora não pensamos cancelar o casamento, queremos muito que isto aconteça e graças a Deus que ninguém se mete nos nossos planos para o dia C, talvez se isso acontecesse sim já queria ter cancelado o casamento 😊

    quanto ao dar-me bem com os amigos do noivo, eles são praticamente os mesmos 😂😂🙈 porque a maioria dos amigos do noivo são os da faculdade e como estudamos juntos eles são nossos amigos não apenas amigos do Bruno. Quanto aos outros, também tenho uma boa relação com eles 😍😊
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, às vezes apetece me fugir para uma ilha e casarmos sem ng a chatear!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração