Ver mensagem citada
Ah!! Já sei!!! eu tenho um vídeo guardado no face sobre esta técnica. nunca usei, mas guardei porque achei que um dia poderia dar jeito e pelos vistos não me enganei haha obrigada!!
Ver mensagem citada
A sério? 🤗🤗🤗🤗 parabéns! Que trabalhao, mas devem ter ficado mesmo fenomenais! Não queres partilhar?😉🤣🤣🤣 Por acaso adoro o resultado desta técnica...e vou fazer tambem umas placas com frases
Ver mensagem citada
Fiz os meus convites com este tecnica. Deu trabalho mas adorei o resultado. E o facto de ser feito por nos da logo outro gostinho! Parabéns adorei...
Ver mensagem citada
Obrigada Anaa!😊😊olha eu expliquei abaixo tudo direitinho. Se tiveres alguma questão das à vontade.😉 Pois é querida, estas coisas não são nada baratas! Mas eu sou uma furona e tento sempre ver uma alternativa para não gastar dinheiro. 🤣🤣🤣🤗🤗 assim ficou super bem e só tive que comprar a tabua😉
Ver mensagem citada
Bem, vou tentar explicar da melhor forma...😊 A tábua comprei no Leroy Merlin e pedi para cortar lá...nao sei ao certo mas acho que não chegou a 6€. No ppt escrevi as palavras e pus tipo em espelho, acho que lá chama-se rotação vertical de 180graus. Imprimi e recortei as palavras deixando o mínimo de papel à volta das letras (tipo 5mm). Passei cola branca (pica-pau) na Madeira e em cima das letras. Coloquei cuidadosamente o papel na tábua, cola com cola (aqui já se consegue ler corretamente). Pressiona-se do meio pras laterais para sair as bolhas de ar e excesso de cola. Deixa -se secar de um dia para o outro. Depois, humedece-se os dedos e passa -se no papel...ele vai esfarelar e vai saindo. Ele vai saindo por camadas, por isso é preciso paciência e dedos delicados para tirar todo o papel. Quando se deixar de ver branco na tábua seca, é porque já não há papel. É importante ter cuidado em cima das letras, porque se a impressão for a jato de tinta (normalmente impressoras caseiras) vai borratar se molhar demais (mas caso suje, limpa-se logo e sai)! Conclusão, o ideal era que a impressão fosse a laser, mas pra isto serve (se quiserem a laser podem ir a um fotógrafo, por exemplo). Se se tratar de imagens aconselho a imprimir a laser senão não fica bem. E pronto, no final é só passar verniz e tá feito. A borboleta e os coracoes foram colados, mas pode-se fazer da mesma forma. Se houver alguma dúvida dispõe 😉😉