Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Ativa Junho 2024 Porto (Concelho)

Set lounge azurara

Sara, a 8 de Setembro de 2023 às 13:15 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 4
Boa tarde, noivinhas 👰‍♀️

Alguma noiva que tenha casado, ou vá casar, no Set lounge azurara, em Vila do Conde?
Alguém me sabe dizer quais as condições impostas para casar lá?Cobram reserva de espaço?
Procurei feedbacks aqui na plataforma, mas em nenhuma publicação fazem referência a estes pontos.Pedi-lhes informações mas disseram apenas para ligar e agendar uma visita.
O meu objetivo com este post é poupar tempo e viagens, caso não enquadre no que procuramos.
Agradeço, desde já, a quem me puder ajudar.

4 respostas

Última atividade por Beatriz, a 14 de Setembro de 2023 às 12:29
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara, eu não conheço!

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite, Eduarda

Muito obrigada pelo seu feedback. Ajudou imenso!Ficarei atenta aos stories no Instagram do Set Lounge ☺️Desejo-lhe um dia incrivelmente mágico e toda a felicidade.
    Muito obrigada
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Vila do Conde
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sara vou casar no Set Lounge na próxima sexta-feira!

Quando reservei o espaço não tinha muito feedback mas entretanto acabei por me cruzar com algumas pessoas que casaram lá e adoraram.

Para fazer a reserva (pelo menos o ano passado), era necessário o pagamento de 1500€.

Depois existe um preço para aluguer de tenda (500€) e o resto é o preço por pessoa. Pode ser útil saberes que existe número mínimo de pessoas para casar aos sábados, sextas e domingos. E que o valor já incluí decoração e bolo. Eu só contratei animação como extra, o resto já estava incluído.

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde, Maria

Muito obrigada pelo seu feedback.Importa-se de me dizer se cobram valor de reserva?Quais são as condições que oferecem e quais os valores que praticam?
    Se puder ajudar, eu agradeço imenso.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração