Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Novata Julho 2021 Sintra

Sessão Trash the Dress

Marta, a 29 de Agosto de 2019 às 12:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá, noivas!

Escrevo-vos pela primeira vez para recolher opiniões sobre as sessões fotográficas pós casamento, as chamadas trash the dress. Não fazia questão nenhuma de fazer mas alguns fotógrafos incluem e aconselham a fazer pois liberta algum tempo no dia do casamento e isso permite-nos aproveitar mais a festa e não ficar "presos" em fotos. No entanto, não sei que fazer pois não me faz sentido vestir novamente e não irei estar igualmente maquilhada e penteada nessa segunda sessão. Já para não falar de estragar o vestido ahahahah acho que não sou capaz (sei que não é obrigatório!!).

Fizeram? O que aconselham?
Obrigada!!!

15 respostas

Última atividade por Francisca, a 1 de Setembro de 2019 às 13:49
  • Francisca
    Noiva Master Outubro 2019 Penafiel
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta

Eu vou fazer e acho super giro, fazer fotos diferentes em lugares improváveis para uma noiva andar com o vestido.

No entanto não tenciono efectivamente estragar o vestido, nunca mais o vou usar mas não importa fica direitinho Smiley laugh

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2020 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu não farei a sessão trash the dress porque no dia seguinte do casamento vamos para a lua de mel e não nos dá tempo e sem falar que já não é a mesma coisa, então preferimos fazer uma sessão um dia antes do casamento no dia da festa de noivado q preferimos fazer um dia antes pk são menos gastos e as pessoas não têm q gastar dinheiro de passagem e outras coisas 2 vezes, será algo simples e bonito.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca quis fazer sessão nenhuma. Não me identifico nada 🙈 contudo o fotografo oferece a sessão antes para que possamos estar mais à vontade, e eu tenho uma ideia muito gira para a sessão depois, mas vai estragar a roupinha toda 🙈🙈🙈
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Marta! As sessões sao opcionais e deves ver dentro do teu orçamento o que te permite fazer. As sessões de solteiros ajudam a conhecer melhor o teu fotógrafo. As sessões Trash da Dress permite-te desfrutar o teu vestido e fato de noivo para fotos mais artísticas. Deves apenas escolher sessões extra se isso te fizer sentido, nao porque o fotógrafo te impõe. Bjs
    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Pois por aqui vamos fazer. É uma nova oportunidade de vestir o vestido e tirar fotos diferentes num sítio especial para nós.
    Respeito quem não faz, mas acho que é uma sessao indispensável. Tiram-se fotos lindas à posteriori.
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida ,

o nosso fotógrafo disse que muita gente faz essa sessão porque acha que não tem tempo no dia do casamento , mas que isso que não é verdade , por isso até aconselharam a fazer antes a sessão de namoro em vez da de casados . Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta, eu vou fazer (sem estragar o vestido claro). O cabelo e a maquilhagem é verdade que não vão estar igualzinho mas vou ser eu a fazer... Smiley smile

• Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Marta
    Eu fiz essa sessao e adorei 😍
    Quisemos marcar a nossa lua de mel de uma maneira diferente e fizemos essa sessao lá (fiz debate acerca disso, se quiseres ver)

Aconselho a fazer, pois podes ter outro genero de fotografias, ficam diferentes. Claro que nao tem nada a ver com aqelas que se tiram no dia

A sessao que fiz, nao me maquilhei nem me pentei, fizemos numa ilha, e como a intençao era depois da sessao tbem aproveitar a ilha apenas vestimos as roupas e fomos e adoramos o resultado.
    Nao estraguei o vestido, ficou num estado péssimo mas nao estragado 😂

Ainda temos outra sessao com o nosso fotografo, a que esta incluida no nosso pack, que provavelmente iremos fazer aqui na suiça, na neve. Ou em portugal no geres
    Sao sessoes que vamos fazer e que obviamente no dia de casamento nao podes 😊
    E além disso é uma oportunidade de voltares a vestir o vestido 😍😍

Beijinho
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta, a minha sessão trash the dress foi no dia do casamento e sinceramente acho que correu tudo muito bem e consegui estar com os fotógrafos e com os convidados sem qualquer transtorno.

No entanto, espero daqui a um tempo (talvez no primeiro aniversário) fazer uma nova sessão mas num contexto diferente com o marido, um pouco mais elaborado... Smiley heart

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta ! Eu pessoalmente não quero fazer essa sessão fizemos a de namoro e acho que chega, já temos tantas fotos com o vestido no dia. Além de que tal como tu tenho medo de estragar o vestido.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta. Eu pessoalmente não fiz essa sessão porque sempre preferi fazer no dia do casamento. As emoções daquele dia são diferentes e não podem ser reproduzidas dias ou meses depois, mesmo usando a mesma roupa, a mesma maquiagem ou penteado. Nós conseguimos fazer as fotos e conseguimos ter tempo para os convidados (pode não ter sido o tempo que gostaríamos, mas foi bom). Contudo, compreendo porque muitas pessoas o fazem e não coloco de parte a hipótese de talvez fazer, depois do primeiro ano da casados, mas num conceito diferente. Usar outro tipo de penteado ou de maquiagem e ir para outro lugar e fazer uma sessão mais intimista. Acho que depende muito daquilo que vocês procuram e a verdade é que, por mais que recries todo o cenário do vosso dia, as coisas não são iguais. Beijinhos

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile eu não vou fazer, a única sessão que faço mesmo questão é a de solteiros.

Mas quem faz diz que é espetacular Smiley winking

• Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Outubro 2020 Braga (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero fazer, sem dúvida!
    Os meus amigos fizeram e adoraram. Dizem que é como se fosse um segundo casamento onde estão só os dois. Aí, realmente usufruem do momento a dois. Não tens que ir igual na maquilhagem nem no penteado. Assim como existem noivas que mudam de vestido no casamento, porque não mudar de penteado numa sessão? As regras és tu que fazes. Tenta pensar pelo lado positivo, vais ter fotos incríveis num lugar à tua escolha. Mas acima de tudo escolhe o que faz sentido para ti. Beijinhos querida.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não ia fazer mas o preço não alterava assim tanto fazendo ou não a sessas por isso acabei por escolher o pacote com a sessao trash the dress.
    Eu não vou " destruir" o meu vestido. Não tenho coragem de o fazer .
    Mas se para ti não faz sentido nenhum fazeres o trash the dress opta por não o fazer.
    Eu quero fazer também para poder utilizar o vestido mais uma vez 😁
    Bjs
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre quis fazer a sessão, é uma forma de vestir novamente o vestido e estarmos num ambiente mais à vontade e mais natural e termos fotografias mais naturais uma vez que não vou estar com a maquiagem nem o penteado do dia, a ideia é ser uma sessão mais descontraida! Estragares o vestido isso só depende do sitio que escolhas fazer a sessão, eu não tenciono estragar o meu! 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração