Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Flavia
Noiva Principiante Junho 2022 Almada

Sessão solteiros - Lisboa / Margem Sul

Flavia, a 22 de Fevereiro de 2022 às 23:25 Publicado em Lisboa 0 9
Olá noivinhas,

Gostaria de saber sugestões de locais para sessão de solteiros.
Obrigada ☺️

9 respostas

Última atividade por Kauanna, a 7 de Março de 2022 às 17:46
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Flávia,

Eu e o noivo fizemos duas sessões uma no parque da liberdade em Sintra com os nossos cães e outra no palácio nacional da ajuda.

Mas nos somos apaixonados por Sintra ...

Tentem pensar num local que achem bonito ou que faça parte da vossa historia.

Beijinhos e boa sorte

• Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas sugestões 😊
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sintra?

Nós fizemos em Monserrate e adorámos.

Eramos para ter feito na Peninha e Lagoa Azul, mas estava interdita na altura por causa dos incêndios

• Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E as outras questões? Têm algum hobby? Qual o "clima" que preferem dar às fotos? Estão mais numa de praia, campo ou cidade? Posso sugerir Tróia, por exemplo, se for praia. A Arrábida também tem cenários belíssimos, quer de praia, quer de campo. Podes escolher nessa zona uma vinícola ou mesmo uma adega. A Trafaria tem cenários incríveis, que fazem os fotógrafos delirar. Tem umas casas abandonadas e grafitadas na zona do rio, na margem Sul. Tem o Cristo. A zona da Expo tem lugares maravilhosos, incluindo o Oceanário e o Teleférico. Se fores a Oeiras tem o Parque dos Poetas, que é um cenário bem sugestivo. O Lx Factory também é um sítio fantástico. Caso prefiras um cenário mais cosmopolita, eu apontaria para a Av. Liberdade (dá fotos brutais).

Se eu começar a pensar bem, com certeza que me vou meter em trabalhos, pois vou querer sessões de fotos como meu noivo em tantos sítios diferentes e estou certa de que ele não terá paciência para isso.

• Responder
  • Rute
    Noiva Ativa Agosto 2021 Loures
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Flávia!
    Nós fizemos a sessão pós-casamento no parque botânico de monteiro-mor, no Lumiar.
    A alternativa, um pouco mais fora de mão, seria o Buddha Éden mas la está, depende do vosso gosto. Beijinhos
    • Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 😊
    O casamento não tem tematica.
    Nao temos nenhum cenário definido, dai estar à procura de sugestões que me possam ajudar nesse sentido.Em termos de limites, toda a lisboa e margem sul até setubal, no entanto tambem ja tivemos a ver alguns locais no alentejo
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá o meu casamento vai ser na margem sul por isso farei a sessão de solteiros em Lisboa, de onde sou. Ainda não falei com o fotógrafo mas gostaria que fosse no rossio, terreiro do passo…
    Agora se vais para a margem sul na sessão de solteiros tens sítios sem ser praia bastante bonitos como o miradouro em Almada, o Cristo rei, jardins fantásticos também
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Flávia,

Faço minhas as palavras da Etã.

Eu iria até sugerir Sintra...

Mas acho que nada melhor do que definires o que pretendes para a sessão.

• Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Flávia. Que tipo de cenário vocês preferem? Praia? Campo? Cidade? O casamento segue alguma temática? Se sim, qual? Se não, qual o "clima" que preferem para as fotos? Vocês têm algum hobby? Qual é o limite em termos de distância que pretendes? A margem Sul tem uma grande abrangência... Essas questões podem ajudar a definir o que pretendes para te poder ajudar.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração