Noivinhas, hoje foi o dia de fazermos a nossa sessão Pré-Wedding/Noivado/Solteiros, bem, o nome que quiserem dar 🤣
Posso dizer que correu melhor do que estávamos à espera! Já conhecíamos o fotógrafo, é pai de uma das minhas melhores amigas, o que acabou por nos deixar muito à vontade logo desde o início! Ele facilitou-nos também MUITO na marcação desta sessão, que isto já foi uma confusão: éramos para fazer a sessão em maio de 2025, decidimos antecipar e fazer no final de agosto, marcámos para dia 21 e ontem à última da hora mudámos para hoje... Enfim!Sempre soubemos que queríamos fazer esta sessão na praia, porque é um local especial para nós, e ele sugeriu-nos a praia da Adraga, em Sintra, para aproveitarmos também a zona da serra para as fotos. E posso-vos dizer, apanhámos um dia INCRÍVEL! Não me lembro da última vez que apanhei um dia tão bom em Sintra 😍 Tanto que acabámos a sessão encharcados até à cintura!Sobre os nossos looks
meu vestido é da Shein e já o comprei em fevereiro! Assim que o vi soube que ia ser o destino dele, e aproveitei que estava em promoção. Andei que tempos indecisa no que levar calçado, sentia que anda ficava bem. Até que fui buscar estes chinelos da Zara que já tenho aos anos e gostei de ver como ficou.O homem foi mais fácil: calça de sarja bege e camisa de linho branca. Tudo da Springfield porque temos desconto de colaborador 😅Deixo-vos um pequeno spoiler da sessão 🥰