Eu voto na sessão de solteiros, porque para mim, depois do dia passou a romaria 😌 A sessão de solteiros é o indicado para criar ligação entre o fotógrafo e fechar um ciclo e começar outro na vida do casal 😉
As duas!!! Sinceramente acho que a sessão de solteiros é mais importante para criar uma relação com o fotógrafo mas eu gostava muito de ter as duas e vou fazer 😜
Trash the dress 😁 não queria fazer porque não tinha local nem queria estragar o vestido.. Depois tivemos a ideia de fazer onde nos conhecemos e onde tudo começou 😁 vamos fazer algo assim deste género..
Não gosto da ideia de "estragar" o vestido num TTD, e numa sessão de noivado, como teimo chamar, é um bom ensaio para os noivos se ambientarem ao fotógrafo 😊
Fiz a sessão de solteiros na nossa primeira data 10.10.2020, e foi a melhor decisão de sempre, todos os dias olho para as nossas fotos. Ficamos ainda mais ansiosos pelo nosso grande dia, e é uma otima forma de conhecermos o modo de trabalho dos nossos fotógrafos. 🥰
Eu voto sessão de solteiros porque é o que vou ter 😅 e claro como já aqui disseram, é uma boa maneira de o fotografo nos ficar a conhecer melhor e vice versa e no dia C as coisas fuirem mais naturalmente.
Vamos fazer a sessão solteiros, para conhecermos em pessoa, a equipe de fotógrafos, já que estão a ser parte do pre-prepare wedding 😬 nova modalidade para wedding planner 😂
Olá Isa! Não vamos fazer a sessão de solteiros... Mas a ideia do trash the dress (sem estragar, obviamente) agrada-me! Uma amiga comemorou recentemente 10 anos de casada e voltou a vestir o vestido e foi fazer uma sessão na praia com o marido! Adorei a ideia!