Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Experiente Junho 2021 Seixal

Sessão pós casamento ❤

Liliana, a 9 de Julho de 2021 às 22:43 Publicado em Fórum Casamentos.pt 2 21
Olá minhas meninas já casadas!!!!
Hoje é mais virado para vocês e para saber a vossa experiência ❤
Depois de ter casado e de não querer despir mais o vestido de casamento 🤣🤣🤣🤣 Mais alguém teve esse sentimento??😜😜
Pois é estamos a pensar voltar-nos a vestirmos-nos para fazer uma sessão pós casamento.❤Pois o dia em si são muitas fotos com os convidados, os jogos, as danças.E queremos ter umas fotos mais intimistas❤Com uma coisa mais assim deste género Queria saber quem o fez e o que acharam da experiência.Beijinhos grandes 😘😘😘Sessão pós casamento ❤ 1
Sessão pós casamento ❤ 2
Sessão pós casamento ❤ 3
Sessão pós casamento ❤ 4
Sessão pós casamento ❤ 5
Sessão pós casamento ❤ 6


21 respostas

Última atividade por Joana, a 12 de Julho de 2021 às 11:59
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós contratámos a sessão pós casamento, mas nunca estragar o nosso vestidinho xD

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana 😍

    Por acaso não contratamos essa sessão, mas acho que vamos querer fazê-la eheh 😘

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim que tiver mostro minha querida 😘
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!!!!
    Também tínhamos pensado fazer um ano depois 🥳🥳🥳 mas como estava no Pack e a fotógrafa queria por no álbum vamos aproveitar então já que estamos numa bolha de amor ❤
    Claro que serve nem que depois façam uma dietazinha😜💪Beijinhos grandes 😘
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Miriam!!!!
    Como viemos logo de férias/ lua de mel também deixei-os pendurados, e antes de irmos embora ainda nos rimos por ir voltar a vestir 😜😜 acho que o noivo tbem se sentiu muito vaidoso de fato 😍
    Sim quando fizeres a sessão mostra algumas 😁 Beijinhos grandes 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi casar e ir quase logo de lua de mel. Ah mas eu acho que iria querer a mesma maquilhagem, estava impecável 😂
    Pode ser que mude de ideias mais tarde. Por agora cho mesmo que o comboio já passou 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Euuuu estragar o meu vestido?? +
    tenor.gif
    Naooooo... Palácio de Monserrate assim locais desse género... Praiaaa no way😂😂😂
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita!!!!
    Simmm acho que fazem muito bem 😍
    Também é esse o objetivo claro que trash the dress sem estragar o vestido 🥰 além que no dia do casamento tiramos umas fotos que me queimou o vestido ia morrendo 😱😱😱 mas valeu a pena. Só lhe dizia..." isso está a me queimar o vestido" com ar de pânico🤣🤣🤣Ainda só tenho fotos dos que nos identificaram Beijinhos 😘Sessão pós casamento ❤ 7

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Mariana!!!!
    O marido também odeia fotos 🤦‍♀️ mas consegui que tirasse ❤
    Acho que faz em muito bem sem qualquer dúvida 😍😍😍 Não faz mal o que conta é a intensão, pelos vistos ainda nenhuma menina fez...Queria só ter algumas ideias mais.Vou ter que andar a investigar fotos ❤Beijinhos grandes 😘 tudo a correr bem 💪💪💪
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha também estava no pacote (Sessão de solteiros e trash the dress) mas sem estragar o vestido 😱😜 sim sem dúvida que na Madeira tens paisagens de cortar a respiração e que funcionam muito bem para as sessões 😍😍😍
    Assim aproveitam e voltam a fazer uma "lua de mel" ❤
    Já tenho algumas ideias 😁
    Estava era na expectativa que alguma menina já tivesse feito 😊Beijinhos grandes 😘
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, realmente no dia do casamento acabas por tirar algumas fotos os 2 mas acho que não é a mesma coisa que estarem sozinhos num ambiente mais intimista.
    Sim também disseram para fazer o trash the dress mas como não quero estragar o vestido, fica (Sessão pós casamento)
    Também gostava de fazer assimSessão pós casamento ❤ 8

    Sessão pós casamento ❤ 9

    Mas nesta altura do campeonato íamos ter muito mirones 🤣🤣🤣 e iria estraga-lo com a água do mar.
    Vão optar por que cenário??? Beijinhos 😘😘
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia!!!!
    Então ficaram pouco tempo cá por Portugal...
    Eu também vou fazer uma sessão mais romântica, Não vou me montar toda como no casamento, até porque também já não tenho a armação (saiote) e não vou contratar maquilhadora, faço uma maquilhagem mais simples.Achas que sim??? Que o comboio já passou? Pensão numa coisa daqui a 1 ano 😜
    Beijinhos grandes 😘
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana! 😊

    Não fizemos, mas é algo a pensar. Acho que vamos fazê-lo como comemoração de 1 ano de casamento 🥳 Esperando que o vestido e o fato ainda sirvam 🤭

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii Heloísa 🥰 Também ainda não tenho todas as fotos mas achei um desperdício usar uma roupa tão linda só um único dia 🥴 queremos reviver o momento só a 2 🙏
    E acho que vou aproveitar para por no álbum❤
    Simmm tens que o convencer 😜 Beijinhos grandes 😘
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Liliana!!! Ai que vontade de vesti-lo de novo!!! Volta na volta estou a olhar para ele ali pendurado no cabide...em breve faremos a sessão pós

    Estamos a agendar com o fotógrafo 🥰 e estou ansiosa por ver todas as fotos que não consegui no dia....
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana! Nós estamos a ponderar fazer uma espécie de Trash the Dress sem estragar vestido ou fato 😊 com a irmã do noivo que é fotógrafa. Acho linda essa ideia de ir para outra paisagem com os nossos vestidos e fatos e tirar mais fotos lindíssimas 🥰 Beijinhos

    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana, nós por opção monetária (e do facto do noivo não gostar muito de tirar fotos) apenas iríamos ter uma sessão extra ao casamento e portanto escolher entre a sessão de namoro ou a sessão do trash the dress, a nossa escolha foi sem dúvida nenhuma o trash the dress. Voltar a pôr o nosso vestido/fato, ir para um sitio bonito e termos um momento divertido e descontraído para mais tarde recordar 😊
    Mas não te posso dar ainda feedback porque o casamento será só no próximo ano ahaha
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Liliana! Eu estou a preparar a minha sessão Trash The Dress em 2 semanas. Foi oferta dos nossos fotografos. Iremos voltar à Madeira para tirar fotos em paisagens de cortar a respiração!
    É uma questão de mostrares as fotos aos teus fotógrafos! Bjs
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello casadinha, é engraçado partilhares isso, o meu fotógrafo sempre disse se tiverem k escolher algum extra escolham o trash the dress pois no dia poucas fotos terão só vossas, então lá apostámos no trash ❤️espero que consigas fazer o teu
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana!
    Eu não tenho sessão pós casamento, mas agora pensado bem não me importava… adoraria. Mas teria que ser outro fotógrafo e maquilhadora etc porque já não estamos em Portugal…
    Talvez daqui a uns tempos refira isto ao marido, mas por outro lado acho que o comboio já passou 😅
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana!
    Ainda estou apaixonada pelas fotografias do casamento! 😍 São tantas e tão lindas!
    Mas confesso que estou a pensar fazer uma sessão dessas... Também dizia nunca, mas agora já sinto vontade! O marido é que não deve querer!!! 🤣🤣🤣 Vou ter de o convencer! 🤞 Beijinho 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração