Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Micaela
Noiva Principiante Agosto 2022 Paços de Ferreira

Sessão fotografica pós casamento

Micaela, a 25 de Setembro de 2022 às 18:50 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 7
Olá meninas...
Queremos ouvir opiniões... Casamos em Agosto, e então supostamente chegou a hora de fazer a sessão pós casamento... Contudo o fotógrafo sugeriu fazer até ao final do mês de Outubro por causa da luz etc etc... Está marcado para esta semana quinta feira (o que nunca me deixou completamente à vontade ...Porque tenho de ir trabalhar e não dá para faltar assim a torto e a direito
Mas dá chuva ☔ Pensamos então adiar a sessão para o próximo ano logo no começo da Primavera... o que não falta muito na nossa opinião... Seria mais fácil, sem pressões etc... O que acham?? E o que fariam?? Obrigada 🥰

7 respostas

Última atividade por Catia, a 12 de Outubro de 2022 às 08:04
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô alô eu confesso que quis despachar logo esse tema, fiz a sessão duas semanas depois de casar, 3 dias depois da lua de mel, e o assunto ficou arrumado tenho as fotos lindas e maravilhosas... Lembro me nesse dia que estava mais nervosa que no dia do casamento, pois é um fechar do ciclo... É um. Sentimento muito agridoce...
    Está quase a fazer 1 ano que não visto o vestido e lindo mas fico feliz de esta meta ter chegado ao fim
    • Responder
  • Micaela
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa ideia será mesmo fazer por volta de Março, o que não falta muito ☺️
    E parabéns pela menina ❣️
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou.
    Isso vocês e que mandam ☺️
    Por aqui fizemos dois dias depois do casamento mas isto porque estamos no estrangeiro e teve que ser assim, se me arrependo ? Depende 😂 Soube a pouco foi muito perto da data, achonque vestir o nosso vestido um ano depois deve ser mais mágico ☺️, ainda tínhamos falado na altura de fazer quando celebrássemos um ano de casados, ainda bem que não esperamos porque este ano não cabia no vestido a barriga e a princesa que está a chegar não permitiriam 😂
    Mas a escolha e vossa e o vosso fotógrafo só tem que respeitar ☺️
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Micaela,

Nós casámos em julho, e também queremos fazer a sessão fotográfica "pós-casamento".Em princípio, será para o ano, na altura da primavera... Apesar das sugestões do fotógrafo, no fundo, a escolha será vossa.
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estavas linda! E sinceramente, não é o fotógrafo que tem que gostar, és tu e o teu marido! Por isso se quiseres mesmo fazer o trash The dress no próximo ano, então força ☺️
    • Responder
  • Micaela
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se há coisa que adorei no meu dia, foi andar vestida de noiva!
    Hoje é o dia que olho para o vestido e mete me "pena" por estar parado... Às penso que sou "anormal" 🤦‍♀️
    Quando sugerimos em fazer a sessão para o ano o fotógrafo não gostou muito da ideia mas se tiver que ser vai ser.. Muito obrigada. 🥰
    Sessão fotografica pós casamento 1

• Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva! Por cá, gostaria de fazer uma sessão após o casamento para poder usar o vestido num outro local e com fotos mais informais, mas gostava de fazer a sessão após 1 ano do casamento! Por isso adiares até a primavera pode ser uma excelente opção para que no proximo ano tenhas oportunidade de voltar a usar o teu vestido ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração