Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vera
Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)

Sessão de solteiros sintra

Vera, a 28 de Julho de 2017 às 01:36 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 27
Ola Meninas, em breve teremos a nossa sessão de solteiros e gostávamos de fazer num dos parques de Sintra (quinta da regaleira, palácio da pena, etc), estes palácios/jardins são públicos mas a entrada é paga, sabem se é preciso alguma autorização para fazer lá a sessão? Ou é só chegar e fotografar? Alguém que tenha feito a sessão em algum destes parques (ou outro do grupo) que me possa ajudar. Beijinhos e obrigada

27 respostas

Última atividade por Andreia, a 16 de Agosto de 2017 às 20:47
  • Andreia
    Noiva VIP Outubro 2017 Cascais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, fizemos lá a sessão. Nunca lá tinha ido e é um sítio engraçado e com versatilidade para estas fotos ;-)
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas ao menos conseguiram fazer a sessão lá como queriam? Beijinhos

    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Outubro 2017 Cascais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz hoje a minha sessão nos jardins do Palácio do marquês de Pombal em Oeiras. Lá os seguranças também já disseram ao nosso fotógrafo que precisa de autorização. Ele já pediu e ninguém lhe respondeu...
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou super bem Smiley smile parabéns.
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A fotografa levou apenas uma máquina. Não precisou de tripé nem mais nada a não ser a máquina. As fotos ficaram espetaculares apesar de toda a gente que por lá andava. No entanto o tipo de fotografia que ela tira é super natural

    Sessão de solteiros  sintra 1
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Julho 2019 Valongo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beijinhos Smiley smile
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E ninguém vos disse nada por estarem a tirar fotos? Que sorte. Ainda bem que conseguiram fazer a vossa sessão. Beijinhos
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Smiley smile Não, optamos por fazer emMonserrate na mesma. Mas o palácio da pela é uma óptima opção na mesma. Beijinhos
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isto, claro, segundo os nossos fotógrafos... E penso que era esse preço por ser pós-casamento, ou seja, por irem vestidos de noivos... Claro que não faz sentido absolutamente nenhum nem há qualquer tipo de justificação plausível para fazer esse preço, mas é o que se vê...

    • Responder
  • N
    Noiva Constante Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizemos a um domingo e como íamos fazer a sessão com a nossa bebé acabamos por conseguir entrar à frente de toda a fila porque tínhamos prioridade por causa da bebé
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos fizemos a sessão de solteiros na Quinta da Regaleira e pagamos a entrada normal salvo erro 6€ por pessoa. Entramos normalmente como qualquer outro turista
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Julho 2019 Valongo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda eu adoro o palacio da pena .* vais fazer la ?
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fogo, 1000€?!?! Estou parva, eu não consigo mesmo perceber o porquê destes preços. Se fores como turista pagas o bilhete e podes tirar as fotos que quiseres se não, tens de pagar aquele balurdio e nem se percebe ao certo para que. Se ainda fosse com o parque fechado para se fazer a sessão à vontade, ou se se tivesse acesso a algum sítio especial, é mesmo cobrar só porque sim, porque viram aí uma oportunidade de negócio... enfim 😔
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Confirmo que os preços são caríssimos!! A minha irmã trabalhou na Parques de Sintra e eles têm mesmo ordens para fazer esses preços "simpáticos" para este tipo de sessões... E normalmente levam o balúrdio dos 150€ para a sessão de solteiros, MESMO sem a roupa de noivos...! Apanhaste uma senhora super simpática ao telefone, porque essa cena de não fazerem preço de sessão fotográfica desde que não se use tripé é uma "ratice" que se costuma fazer, à revelia deles... Smiley tongue Quanto à Quinta da Regaleira, não é gerida pela Parques de Sintra e, como tal, tem preços próprios... E mais pesados. Os meus fotógrafos iam fotografar lá uma sessão pós-casamento depois da nossa e estavam a dizer que os noivos iam pagar mais de 1000€ (!!!!!!!!) Eu acabei por optar por fazer a minha sessão de solteiros no caminho entre o Castelo dos Mouros e a Vila Sassetti, sendo que sou de Sintra e queria ficar com fotos na minha terra, já que casámos na terra do Filipe... Deu fotos maravilhosas, com a essência de Sintra e sem o roubo das bilheteiras...!

    • Responder
  • Ruth
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho de falar com o noivinho e ver as ideias que ele tem.... Eu, a partida, só quererei a sessão de solteiros, mas acho um roubo pedirem 150€ se vais vestido de noivos!!!
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ficar lindo Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Ruth, liguei para lá e eles passaram-me ao palácio de monserrate. Se quisermos fazer sessão de solteiros, vestidos normalmente, temos que comprar bilhete normal para cada um e a condição é que o fotógrafo não pode usar tripé, se for sessão de noivos (vestidos de noivos) tem de comprar um bilhete que custa 150€ e da acesso a 6 pessoas em que não e permitido o uso de drones. Seja como for em nenhum dos casos é possível fotografar no interior do palácio. Para saberes condições específicas da regaleira o melhor será ligares para lá, mas assim ficas já com uma ideia. Beijinhos
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, também fiquei em choque quando a senhora me disse 😳. E nem podes fotografar no interior do palácio 😔 Só depois quando eu expliquei que era uma sessão em que iríamos vestidos normalmente é que ela disse isso do tripé. Mas como és de Sintra se calhar ainda te arranjam condições especiais, não custa perguntar.
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Possa!!! 150€???? Para quê isso? Não preciso de 6 pessoas, somos apenas 3, nós e o fotografo.
    Obrigada pela informação querida!

    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já liguei para lá, para sessões não é possível fotografar no interior do palácio, apenas no exterior e jardins. Para sessão de solteiros (vestidos normalmente) é adquirir bilhete normal e o fotógrafo não pode usar tripé. Para sessões de noivos (vestidos de noivos) tem de adquirir (também à entrada) um bilhete que custa 150€ e que da acesso a 6 pessoas. Não é permitido o uso de drones.
    • Responder
  • Ruth
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opa, vou ficar de olho mete debate, porque adoraria fazer minha sessão na Quinta da Regaleira .....
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou ligar para lá hoje, depois digo-te o que me disseram. Beijinhos
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós vamos fazer lá porque foi lá que o noivo me pediu em namoro. Pois eu também julgo que não seja, de qualquer das formas daqui a uma semana e meia estarei em Portugal e era uma coisa que queria perguntar. Se ninguém souber ajudar eu depois digo algo

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Experiente Julho 2018 Porto (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus pais quando se casaram não precisaram de nada mas como já foi a 30 anos não ajuda muito. Sorry 😐 Nós também vamos fazer o Love the dress em Sintra (até pk o casamento é no Porto). Quero ficar com memórias e fotografias do mesmo sítio onde os meus pais se casaram já que não vou sair de casa deles no dia do casamento.
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente não te consigo ajudar querida... 😕
    Mas alguém há-de aparecer! 😉
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Monserrate também é uma das nossas opções do top 3 Smiley smile Sim, também li isso, mas nos não somos residentes em Sintra e iremos fazer durante a semana. Espero que venha alguém que já tenha feito sessão para nos ajudar. Por um lado penso que é um sítio público e qualquer pessoa pode chegar lá e tirar fotos, por outro como é fotografia profissional poderá ser necessário alguma coisa.
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou ficar grudada neste debate pois irei fazer a minha sessão trash the dress no Parque de Monserrate. Sei que para residentes em Sintra ao Domingo não se paga entrada.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração