Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva VIP Setembro 2025 Mafra

Sessão de Solteiros - Quando e Roupa?

Beatriz, a 27 de Junho de 2024 às 13:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Olá noivinhas!! Especialmente as de 2025 Smiley laugh

Por aqui começámos a pensar na sessão de solteiros. Já sabemos o onde - será na Adraga, em Sintra, e iremos fazer uma parte na zona do bosque/floresta e outra parte na praia.
Agora surge-nos a questão do QUANDO. Inicialmente tínhamos pensado fazer para o ano, em maio/junho, apenas uns meses antes do casamento, mas entretanto lembrámo-nos de que seria giro fazer já este ano em finais de agosto/início de setembro. Aí marca o ano de noivado, e o ano que falta para o casamento...

O que acham? Como é que vocês fariam?

Decidida esta parte, surge outra dúvida!

Vestido já tenho, assim que o vi na Shein amei e comprei logo sem pensar duas vezes.
Agora a minha questão são os SAPATOS! Não consigo pensar em nada para calçar com este vestido...
Será mesmo só para as fotos na parte do bosque, porque na praia vamos estar descalços...

Têm alguma sugestão? Estou mesmo sem ideias Smiley sad

Deixo-vos foto de vestido para ajudar Smiley heart Obrigada a todas

Sessão de Solteiros - Quando e Roupa? 1

14 respostas

Última atividade por Beatriz, a 28 de Junho de 2024 às 08:06
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Querida Raquel Smiley heart

Eu foi assim que comecei a pensar, e num noivado longo onde já parece que estamos muito tempo sem fazer nada, acho que a sessão nos vai dar um boost especial! E assim também ainda mandamos um Save the Date com uma foto da sessão Smiley laugh

Onde vai ser a vossa sessão? E que estilo de vestido queres? Talvez possa dar alguma sugestão eheh

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Katia! Nós quisemos fazer Smiley heart Nunca fizemos nenhuma sessão os dois, e por 180€ achámos que era um valor justo para ficar com uma recordação dos dois antes do casamento!

• Responder
  • R
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Beaa!

Por aqui decidimos também fazer este ano.. quero usar as fotografias para o site de casamento… mas acho giro quem consegue fazer só na véspera.. para mim nao ia resultar, no minimo tinha de haver 2 sessões 😂
    O vestido é lindo, eu ainda não vi nada que adorasse..
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo o vestido Smiley love

nos acho que nao vamos fazer a sessao de solteiros

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acabei de me lembrar que tenho estes chinelos da Zara e acho que é bem capaz de funcionar com o vestido! Obrigada a todas Smiley heart

Sessão de Solteiros - Quando e Roupa? 2

• Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha eu fugi a sandálias e assim porque determinados pisos e poses não ficava bem, a sapatilha não falha. Aliás quando estava em duvida vi várias sessões do meu fotografo, tudo de all star Smiley xd

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Teresa Smiley heart

Nós temos férias no final de agosto por isso aí seria fácil de encaixar com a disponibilidade do fotógrafo...

Da roupa, também quis fugir ao liso branco, e assim que vi este fez-me imenso sentido! Como as paisagens de floresta e praia são mais 'neutras', acho que o vestido vai ter um destaque especial 😍 De calçado, em último caso também tenho as all star brancas 😂 mas acho que o vestido pede uma coisa diferente, vou investigar sandálias castanhas como as meninas já sugeriram...

O homem acho que o vou mandar de calças básicas de sarja beges, e talvez lhe compre uma camisa de linho branca, acho que é capaz de ficar bem!

• Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Beatriz! O vestido é super giro! e fica super bem com sapatilha branca.

Olha quanto ao quando...depende...conheço quem tenha feito com muita antecedência, muito próximo do casamento...no meu caso eu estava a apontar para Junho porque queria fazer no estádio e como é uma coisa que demora não queria correr o risco de apanhar dia de jogo ou treino que implica que a equipa vá para lá horas antes, portanto fim de época era ponto assente. Depois...disponibilidade do fotografo, marquei a sessão em Fevereiro/Março e já foi muuuito difícil haver aqui uma concordância de datas.

Portanto diria para ver uma altura que faça sentido, tenham total disponibilidade e marquem porque os fotógrafos têm imensos trabalhos e às vezes é complicado encaixar.

Quanto ao que vestir...também passei muito tempo a pensar nisso. Para o estádio, fácil era a minha camisola da Briosa e uns calções. Depois queria um vestido, pensei midi não encontrei nada que gostasse, queria fugir ao branco também e queria liso porque fica bem em qualquer cenário, fui vendo e encontrei aquele verde que adorei e pronto ficou. Calçado, usei o mesmo, as minhas all star de plataforma brancas.

O noivo, estádio tambem era fácil lá está. A outra roupa ele escolheu depois para ser em harmonia com o meu vestido.

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então nesse caso sim, sem dúvida! Em setembro ainda apanham dias quentes e de sol, e nessa altura os finais de dia são lindos Smiley heart

De qualquer forma podes sempre falar com o fotógrafo e pedir a opinião dele Smiley smile

• Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Maio 2025 Porto (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nós queremos exterior... praia e campo.. por isso acho mesmo que vai ter se ser este ano

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Cátia! Obrigada Smiley heart

No teu caso, acho que depende se querem fazer a sessão no interior ou exterior. Caso queiram exterior apostava em fazer este ano, sem dúvida! Deixar para abril é muito arriscado...

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Mariana Smiley heart

• Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Maio 2025 Porto (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Beatriz, Estou com o mesmo dilema que tu!!! casamos em Maio de 2025 e não faço ideia se marco para este ano ou apenas no próximo porque tenho medo de marcar em Abril e depois só apanhar tempestades Smiley ups !

Quanto ao teu vestido é Lindíssimo e tal como a Mariana sugeriu eu também acho que umas sandálias castanhas ou até mesmo um Rosa clarinho iam ficar muito bem. Smiley heart

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Beatriz, o vestido é lindo Smiley heart

Acho que com umas sandálias castanhas simples ficava top!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração