Querida comunidade, a 17 dias do grande dia tivemos as nossas fotos da sessão que tanto esperavamos. Fizemos no passado Sábado e adoramos, aquilo é lindo aconselho a qualquer pessoa passar por lá seja para um passeio, para um piquenique ou apenas comer um gelado. Cada canto tem um encanto, a nossa fotógrafa não facilitou a vida e dizia "Eu juro que vou parar ." Mas não parava, no meio de umas 400 fotos tentei escolher algumas para partilhar convosco, espero que gostem tanto como nós 🌸
Querida Martinha, Ainda não tinha visto este teu debate!!! Estava em lua-de-mel! E agora vais tu... SEJAM FELIZES!!! Que lindas fotografias!!!!!!! Beijinho!
Primeiro, eu adoro o parque do buçaquinho! É mesmo lindo! E claro, para uma sessão de solteiros fica só um máximo. Tão queridas as fotografias, transmitem muito amor e ternura! Gostei muito! Acho que a vossa fotógrafa fez um excelente trabalho (e os modelos também eheh)
Ver mensagem citada
O grande dia vai acontecer Marta! Fico muito feliz por ver sonhos a serem concretizados!🥰 ✨Depois manda foto nem que seja só uma :p um beijinho e um xi❤️
Ola Martinha, que lindas fotos adoro Ja esta quase quase mts parabéns adorei mesmo ver as vossas fotos agora que venha logo logo esse teu dia bjs no teu ❤️💋💋💋